Painel > Ministro André Mendonça, do STF, pede cautela no combate às fake news Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ihhh, já imaginou como será a presidência dele no TSE?!
Agora que está Sansão se sente mais forte e confiante pra defender as fakes bolsonaras. Tomara que uma Dalila qualquer dê jeito no home. Eu sempre respeitei a diversidade religiosa, mas que esses evangélicos estão enchendo o saco, estão e muito.
Essa frase só poderia ser dita por esse senhor, pois além de bolsonarista é amigo da esposa do ditador mor
O que seria do bozoplanismo sem as fakes news - matéria prima de fazer polÃtica dessa fatia da sociedade?
O conceito de 'verdade' e ética para o Talibã evangélico é bem diferente do restante da população. Inclusive, o Sr. ter ido 'evangelizar' em uma prefeitura bolsonarista é claro conflito de interesse como figura pública...
Isso aà Pastor! Passar a mão na cabeça dos seus amiguinhos bozolinos que todos os dias destilam ódio nas redes sociais.....mas se dizem Cristãos..né?
É André Mendonça antecipando fazer vistas grossas para os malfeitos da extrema direita. bolsonaro buscou um ter rivel mente evangélico para ser seu advogado no Supremo e continuar com suas falas men tirosas. bolsonaro foi eleito por meio de muitas fakes news, como kit ga y, mamadeira de pir oca, plantação de mac onha nas universidades, etc., isso que sabem fazer, isso que querem continuar fazendo, enganação do povo.
Faltou ele mostrar exemplos de fake news sabidamente perniciosas e como como encararia tais manifestações. Acabamos não entendendo de fato o que ele entende por proporcionalidade e que pesos usaria (ou melhor, usará). Nas últimas eleições a ação do TSE foi fundamental para diminuir danos e não podemos cair em retrocesso, quando o próprio Congresso senta em cima do projeto da regulação das redes.
Resumindo, vai liberar geral pros bol so na ren tos espalharem suas mentiras
É parece que ele, como bol bolsonarista, está com razão. "Incrusive" o prefeito de Florianópolis, bolsonarista de caerteirinha, afastou uma professora porque estava ensinando na escola sobre Fake News. O prefieiro não gostou.
Será que " tomar vacina e virar jacaré" e um conceito aberto?? E óbvio que opinião, crÃticas , mentiras e negacionismo são coisas distintas!! Ah, e não nos esqueçamos da destruição de reputações, que insistem em fazer " vista grossa"! Enfim, fake News beneficiam alguns, ou não seriam defendidas com tanta ênfase!!
'Muito democrático' o tal ministro 'terrivelmente evangélico' na tentativa de relativizar o 'conceito de verdade'. Segue a narrativa de seu 'criador'. Como diz o ditado popular, 'quem sai aos seus, não degenera'.
Perfeito. Vamos parar de considerar o cidadão um incapaz. Se a liberdade religiosa é até protegida pela constituição, e elas estão cheias de fakenews escancaradas, podemos concluir que o direito de mentir é garantido pela constituição.
Deus náo é a verdade a vida e o não sei mais o que? Mas o deus dele está em turismo, vendo as nubelosas em em algumas galáxias que nem conseguimos detectar. Seus pastores são seus procuradores, dizem a verdades convenientes ou meia verdades, em midias sociais, quando levam a filha da crente de dezesseis anos para um batismo no quartinho, quanto pedem dinheiro e ouro ou quando pedem votos. Aleluia.
Que inversão de valores. Um ministro da corte suprema em vez de pedir o combate às mentiras, pede cautela no combate às mentiras. Ao assumir o cargo ele deveria deixar o bolsonarismo (sinonimo de mentira, arrogancia e agressividade) de lado
Pudera, a "tchurma" dele é a maior propagadora de mentiras.
Ñão há fake news nas igrejas, deus de abraão, aquele que pegou a novinha egipcia e disse que deus que mandou, é a verdade e a vida. Como deus está criando nebulosas em outro canto do universo, os pastores são seus procuradores e responsáveis pelas verdades convenientes ou meias verdades, quando batizam a filha de dezesseis da crente desesperada no quartinho, quando pedem dinheiro e quando indicam em quem deve ser votado.
Na minha posição de agnóstico fica incompreensÃvel uma pessoa que se ajoelha para uma entidade ingocnicÃvel e improvável tentar discernir entre fato e opinião. Vai ser um desastre.
Ministro bolsonarista querendo aliviar "fake news".
Bem provável que esse ministro é favorável as enxurradas de mentiras disseminadas pela extrema direita bolsonarista. Não existe cautela com criminosos que propaga mentiras com claro intuito de destruir moral alheia.
Cautela zero com a mentira,com a farsa, com o ludibriou: também, zero credibilidade para quem defende postura tão esdrúxula. Infelizmente é o legado do infeliz, que se alimenta do falso para sobreviver.
Cautela=defesa da mentira.
Opinião é uma coisa, e fakenews é crime contra a honra.
Aceitar como opinião pessoal a perseguição , esculacho , ataques , verbais presenciais , assedio em locais públicos e privados , etc não se trata de opiniões pessoais mas de crime.
Se o ministro tem dificuldade de distinguir verdade de mentiras é só perguntar para mim.
Falou o representante do bolsonarismo no supremo.
Já está começando mal pedir cautela com fak news. Cautela pra mentir é porque já sabe do enxame delas que vai vir por aÃ. Não confio!
Levando em considerando que as mentiras se espalham na velocidade da luz, ninguém precisa de um ministro dizendo isto. Existe serviço e desserviço, resta saber quem é quem nesta história, e qual o propósito desta conversa, ou a quem ela serve.
É de conhecimento popular que uma mentira bem colocada vira verdade, e os efeitos práticos dela são irreversÃveis. Não é possÃvel entender nem justificar o posicionamento do Juiz André Mendonça. Qual é a lei e a justiça dessa liberdade doente de expressão?
Opinião é uma coisa, mentira é outra completamente diferente.
Trabalhando bem pela extrema direita.
Até que enfim sai o "explosivo", entra um pouco de bom senso e equilÃbrio...
Entra um cara comprometido com a mentira e dissimulação.n João, tão inocente.
esse é um ser inanimado gospel
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Ministro André Mendonça, do STF, pede cautela no combate às fake news Voltar
Comente este texto