-
Jose Antonio Gervasio
Mas que estranho..... o atual governo criticou tanto a falta de política nessa área.... Iiiii, não podem falar mal desse governinho.kkkkk Agora falam que os culpados são o Agro fascista kkk não é mais a incapacidade desse desgoverno. E cadê os artistas cantando para salvar a natureza kkk Que hipocrisia hein....
-
Tadêu Santos
A ELITE DO AGRONEGÓCIO ESTÁ DOMINANDO O BRASIL, com as porteiras abertas pra "Boiada Passar", em todos os biomas, no Amazonas, Pantanal e Cerrado. A Mata Atlântica e o Pampa, foram terrivelmente destruídos pela ganância infecciosa do liberalismo, que promete desenvolvimento, com geração de empregos custe o que custar aos Ecossistemas. Ecossistemas que mantém o equilíbrio ecológico no território deste país exportador de grãos alimentares com alíssimo índices de desigualdades sociais...QUE PENA!!!
-
Daniel Pimentel
Cerrado, o bioma mais delicado e berço das águas, com fauna, flora, diversidade, multiplicidade, sendo dizimado pela ignorância brutal. Podem ter certeza que não haverá qualquer futuro p filhos e netos, nem p nada, se mantivermos essa normose asfixiante, redução da exuberância a produtos descartáveis. Urge uma brusca guinada na mentalidade hedionda de acúmulo. Cada UCs implantada, como parques temáticos, p proteger nosso ambiente de nós mesmos, denota o alucínio da separação.
-
Jose Roberto X de Oliveira
O que está por trás dessa destruição? O Lula e o Pt? Claro, esses querem o dinheiro de exportação de soja, carne, milho e minérios. Lula e esquerda são muito gananciosos. Querem ser milionários. É a mesma lógica da privatização da Sabesp. Vc tem um punhado de investidor de meia idade comprando a empresa pq eles vão investir bilhões de reais na água e não esperam ter lucro durante sua expectativa de vida. São pessoas caridosas, acredite. Bem estar das essoas e animais é projeto de rico creia!
-
Daniel Pimentel
Que confuso!
-
-
Henrique Marinho
Há formas inteligentes de preservar e restaurar o Cerrado. Criar UCs em áreas produtivas não é. Elas são derrubadas na justiça. Usar o PSA como instrumento de redução de passivos ambientais em propriedades, é. Os setores usuários de água financiariam a iniciativa. Basta fazer a contabilidade ambiental. Todos ganhariam no final.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.