-
Ari Donizeti
Não é peculiar, quando menos, que essa mesma folha mantenha uma coluna de vinhos ao mesmo tempo em que publica matérias e mais matérias ao longo de anos, reconhecendo os extensos malefícios relacionados ao consumo de álcool? O faz por lobby, por dinheiro ou por desonestidade intelectual? Ou será que está Folha esta aberta a oferecer colunas promovendo cigarros, charutos, narguiles? - para ficarmos somente com as drogas lícitas.
-
João Pedro Santos
Quantos usuários de maconha morrem por ano....fica ai a dúvida
-
Luis Gomes
Maconha é depressora do SNC não torna a pessoa agressiva, o que é bem diferente do álcool do álcool que, ao meu ver, é a pior droga que circula livremente entre todos. Uma cervejinha, um vinho, um espumante são diversas formas de apresentação desta droga.
-
-
JOSE CAMPOS
Queria saber quantas mortes causa o consumo de refrigerante de cola!
-
Alexandre Oliveira
Aí um baseadinho não pode?
-
mizael dias
Peraí, mas hoje mesmo neste jornal, tem reportagem propagandeando bebida alcoólica. Vende-se a imagem de que seu uso é sofisticado, que é uma maravilha para se festejar, que é oba-oba. Só tragédia e coisa ruim isso traz. Odeio bebida alcoólica, odeio. E quando vem essas tia com a conversinha de ir lá no meu barraco tomar um vinhozinho e tal. Mando passear sem dó. Ecu.
-
Bruno Sakiyama
Que seja proibido o alcool e liberdade a maconha de forma global. Assim certamente teremos um mundo melhor.
-
Sérgio Silva
E querem demonizar a maconha... o lcool é muito mais demônio.
-
Gustavo VB Farias
parece muito? no Brasil, o cenário é pior, dado o número de mortes no trânsito e a violência vinculada ao álcool que é ligada a parte expressiva dos homicídios.
-
Celso Neri Junior
Não existe dose segura de álcool
-
JOSE CAMPOS
É dose de coca cola?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.