Mundo > Mulher de Assange diz que fundador do WikiLeaks pedirá perdão ao governo americano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito feliz! Viva, Assange livre! A luta continua.
No Youtube: Aula com Vassoler: Julian Assange livre! O liberalismo contra a liberdade de expressão . Abaixo o tio Samuel!
ele sai escreve um livro e recupera parte da indenização devida por um governo autocrático, nada a ver com democracia o que aconteceu. vergonha total os americanos.
Já fez o que precisava fazer. O mundo todo sabe que está pedindo desculpas para ficar vivo.
Pode ser, mas não é certeza. Bradley Manning está livre depois de sete terrÃveis anos em prisão. Não estou aqui fazendo elogio de um pais que comete crimes e põe pessoas como Assange e Chelsea (ex-Bradley) em prisão. Estou tentando não ser delirante, ainda mais quando se sabe que esses delÃrios são acompanhados por elogios arreganhados, louvores arriados de crimes e de ataques a vÃtimas quando estas são mortas não pelo criminoso esperado.
Addler, era o único jeito de Assange não morrer na prisão, se desculpar tendo razão, pedir perdão estando certo. O mundo todo sabe que Assange está certo. Pedir perdão não muda nada, é por sobrevivência.
O mundo todo não sabe disso, o mundo todo não é simplório como o senhor. O mundo em sua maioria conhece os crimes americanos, mas sabe diferenciar alhos de bugalhos, sabe que Bradley Manning passou injustos 7 anos em prisão por ter denunciado crimes terrÃveis de seu paÃs, mas não foi envenenado, baleado diante de seu filho, jogado morto na beira da estrada, etc. Hoje, Manning, tendo mudado de sexo, após o perdão de Obama, é uma mulher feliz em Maryland sem nunca ter pedido perdão por seus atos.
E Assange após o pedido de perdão dirá e pur e pur si muove... nada mudou desde que ele expôs a espionagem e nem vai mudar...
No ramo da Informação/esclarecimento, Assange fez um bem à Humanidade. Mas não dá pra morrer na fogueira como Giordano Bruno, em pleno Século XXI !
Dá para morrer envenenado, o corpo jogado na beira da estrada, baleado no elevador ou numa prisão na Sibéria como Litvinenko, Estemirova, Politivskaia, Navalny, etc
O governo na zi fasc ista americano que deveria pedir perdão a ele.
Certamente o fará, mas somente depois que ele estiver morto, e tiver sido homenageado por um sem-número de organismos internacionais. E só o fará para ficar bem na foto.
Pegando carona no comentário abaixo, apesar das fortes crÃticas a esta prisão do Assange, fico imaginando alguém divulgando informações de caráter sigiloso relativas à segurança nacional de uma China ou de uma Rússia da vida. Em relação à Rússia, rapidamente o indivÃduo apareceria envenenado por aÃ, seja lá em que paÃs estivesse. Na China deveria ser condenado à morte ou ser dado como desaparecido rapidinho, o que não é novidade num paÃs com pouquÃssima liberdade polÃtica.
Os Estados Unidos cometem crimes terrÃveis. Isso é um fato indiscutÃvel. Enfim, desisto. Não há que perder tempo com alguém como o autor desse comentário acima. Só digo uma coisa: não gostaria de ser prisioneiro dos ianques, preferia ser dosÂ…. Islandeses. Mas preferiria estar mil vezes numa prisão norte-americana, brasileira, mexicana ou colombiana do que nas mãos do autor do comentário. Pela sua frase sedenta de sangue, um detento por delito de opinião não teria nenhuma chance de sobreviver.
E o regente do Mensalão e do Petrolão, quando se retratará pela roubalheira?
Quando o ladrão de joias e relógios for preso.
E você quando vai parar de comer capim?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Mulher de Assange diz que fundador do WikiLeaks pedirá perdão ao governo americano Voltar
Comente este texto