Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Davi

    Lutar por direitos em país desigual como o Brasil sempre será um ato extremo para um elite predatória.

    Responda
  2. SERGIO NEVES

    Coisa feia Folha. Colocou o print do Nunes, mas não colocou o do Boulos. Tem que ser transparente.

    Responda
  3. Marcelo de Souza

    A Falha é uma piada

    Responda
  4. Luiz Ferretti

    Beijar a bandeira do Hamas tem suas consequências, né?

    Responda
    1. Marcelo de Souza

      Já vai começar com as mentiras, bol so ton to

  5. José Roberto Pereira

    Já os que proíbem a rede de saúde pública de ajudar meninas e mulheres violentadas, que dão isenção para pastores importar Mercedes, que matam 56 numa Operação Policial colocando os corpos em forma de cruz, e depois ainda colocam esses mesmos PMs para lecionar "política e ética" nas escolas não são nem um pouco "extremistas".

    Responda
  6. Waldir Roque Maffei

    Por que só em Boulos é extremismo e Nunes são controvérsias? Algo controverso também pode ser extremismo. Ah, onde está a investida da extrema direita? Jornal passa pano. Só a esquerda é taxada de extremista? Os extremistas têm problemas para perceber que estão errados. Radicais mostram dificuldades para assumir o erro.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Repare bem como o título é deliberadamente formulado, a primeira coisa que a pessoa lê e fixa na memória é: "Extremismo de Boulos". Eles poderiam ter iniciado o título com o Nunes por primeiro, mas não, deve ter sido o algoritmo quem decidiu a ordem. Também não podem nem acusados ou processados, afinal não são eles que estão dizendo, é a IA... aquele robô sem vida e sem culpa, que é isentão e apolítico, e que jamais seria treinado com dados escolhidos por humanos extremistas da ultra-direita.

  7. Alex Sgobin

    Só mesmo num país torto como esse para elementos como moradia digna garantida para todos serem considerados "extremismo"...o que dizer então dos t3rr0r1st4s de Bolsonaro???

    Responda