Mundo > Vídeo mostra banhistas fugindo de 'chuva de bombas' na Crimeia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Bueno

    Os cidadãos da Ucrania, ucranianos-russos, russos-ucranianos, ucranianos e russos é que deveriam edtsr sentados numa mesa de conversação, para defrnderem seus interesses e não serem buchas de canhão de pitências edtrangeiras.

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    Os russos foram à praia achando que a guerra não os alcançaria. Que bonitinhos.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Não só os Russos, mas os ucranianos que moram na Crimeia também

  3. Ciro Lauschner

    Em uma zona de guerra, dentro de um país invadido, banhistas alegremente se refestelando. Foram avisados ou colocados propositalmente ou alguem lhes deu segurança, que se mostrou falsa?E o discurso dos russos mostrando "indignação" com a morte de crianças, mesmo eles tendo atacado escolas e até creches e até sequestrando crianças? Hipocrisia pouca é bobagem!

    Responda
    1. Adller Sady Rijo Farias Costa

      Não sei se o sr. Lauschner é hipócrita. Ele abordou um assunto atinente a um império secular de terras contíguas que se lançou numa guerra de conquista contra um ex-vassalo. Nada impede que sr. Lauschner condene os crimes de Israel na sua vida, em seu entorno. O que posso dizer é que sr. Borges parece hipócrita, pois mudou de assunto quando se falava das ações de um império, hipócrita e talvez, enfim, não direi a palavra, só direi que Lauschner pode ser um nome suíço ou brasuca, sr. Borges.

    2. Luiz Candido Borges

      Pois é, Ciro, tem uns povinhos mundo afora que não têm jeito mesmo. Imagine que enquanto o exército de Yzrraeu faz vítimas da ordem de dezenas de milhares de mulheres e crianças em Gazzah, o pessoal vai à praia direto, bebe e paquera nos bares à beira mar de Thelahviv como se não houvesse amanhã. Como é que pode?...

  4. Rubens gonçalves

    O putin é os russos sabem que os eua têm nos como inimigo desde a segunda guerra . A otan foi criada em 47 para impedir o avanço da ex urss pela Europa e hoje acerca a Rússia em todos os lugares que tem bases militares. Um dia vai acontecer um atrito e por conseguinte uma guerra direta.

    Responda
    1. Adller Sady Rijo Farias Costa

      E a Ucrânia, a Polônia, a Finlândia, a Letônia, a Estônia, etc. são hologramas? A geopolítica, ciência do Nazista Hausshofer, tem a lógica de sua lógica torta. Os EUA não são anjos, mas o mundo não se resume aos EUA e aos Russos, ou aos Chineses, como pensa um geopolítico. O Vietnã não era títere da China (o conflito armado entre eles em 1979 o prova), nem marionete da Rússia. A Ucrânia e seu povo não são uma ficção do espírito.

  5. João Batista de Junior

    Os Rússia não faz a mesma coisa e até pior.

    Responda
  6. Adller Sady Rijo Farias Costa

    Essas praias belíssimas da Crimeia viram muito sangue tártaro escorrer. Hoje é a Cancún da juventude russa, como foi a Deauville ou a Cannes da elite russa do século XIX. Limpeza étnica tem o governo russo como mestres, se o massacre anos a fio não vai bastante rápido, massacra-se em marcha acelerada, mata-se de fome e deporta-se o resto para Ãsia Central. Não falo do povo russo. Falo dos lamentáveis governos dos Romanov, dos Bolcheviques, etc. Acho que nem o vendedor de pipoca é tártaro.

    Responda
  7. Sam Duart

    Uma cena que mostra como o ser humano pode ser cruel. Não pelas bombas que caíram. Mas pelo povo que sabe que seu país está invadindo outro e finge que nada está acontecendo. Se banhando em sol enquanto pessoas se banham em sangue no campo de batalha.

    Responda
  8. Beatriz Cerveira

    Paz paz paz paz paz paz...

    Responda
  9. Marcelo Bondioli

    Acho engraçado quando alguém começa uma briga e depois fica de chrorô quando leva um chute nos bagos.

    Responda
  10. JOSE CAMPOS

    Se a Criméia é da Ucrânia o Palhaço atacou o próprio povo. Os EUA perseguiram Assange por ter revelado crimes como esse. É difícil ficar contra o Putin.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Sam Duart seria o próprio Tio Sam? Mesmo que fossem russos os atingidos o ato não seria menos covarde.

    2. Sam Duart

      Que lógica sem nexo. Se o território foi invadido? Acha mesmo que quem está morando lá são os Ucranianos? Se eles quisessem mesmo fazer parte da Russia porquê estariam lutando contra ela?

  11. José Ricardo da Silveira

    Os russos agora estão sentindo um pouco do terror que sentem os ucranianos ao ver sua população civil sendo bombardeada. Neste caso certamente foi algum míssil abatido ou então que perdeu a direção. Não há qualquer benefício para os ucranianos desperdiçarem um dos seus valiosos mísseis de precisão atacando banhistas numa praia.

    Responda
  12. joão moreira

    Povo ruim de mira! Acertaram tudo no mar! Ou deve ser algum tipo de pesca submarina.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.