Cotidiano > Justiça de SP proíbe Guarda Civil de utilizar bombas e balas de borracha na cracolândia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É óbvio a constatação da ineficácia dessa polÃcia que, deveria e não o faz, cuidar apenas dos bens patrimoniais, criada para isso, e não para fins polÃticos!!!
Cumpra-se! E cpd de Pinheiros a todos que desobedecerem, desde o GCM, passando pelo PC até o PM, com direito ao chiqueirinho como todo mundo, mesmo porque o pior bandido é o bandido fardado.
Claro, muito bom, deixem o drogado roubar, atacar a população que trabalha e mora na região. Talvez até matar inocentes.
A Prefeitura tem o dever de acatar a solicitação do Ministério Público, só com a ressalva que de agora em diante os funcionários desse Ministério encabecem as ações na Cracolandia indo negociar diretamente com os drogados. Vai ser sucesso total.
Pagamos impostos para a força policial proteger a quem?
Afinal, a estrutura do estado, existe pra proteger o bandido.
Neste caso o Estado permite e concorda com o tráfico de drogas, prostituição e destruição de vidas. As pessoas que ali estão matam-se a cada dia. As que não estão mas precisam usar este local como caminho de trabalho ou moradia, inconformadas, assistem este show de horrores, temendo serem mortas por algum traficante ou viciado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Justiça de SP proíbe Guarda Civil de utilizar bombas e balas de borracha na cracolândia Voltar
Comente este texto