Cotidiano > Mulher presa sob suspeita de injúria racial no aeroporto de BH é solta dois dias depois Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E por que não havia policiais para acabar com a agressão fÃsica e verbal ao funcionário? Ninguém tem o direito de agredir . Nem mulher, nem branca e muito menos uma embriagada.
A justiça brasileira não gosta e não quer prender pessoas brancas, lá não é lugar delas, afinal; os criminosos são de outra cor. Misericórdia, às vezes tenho vergonha de ser brasileiro.
Ela.foi solta porque é branca e então é inocente por definição.
Olha, eu não teria esse sangue de barata. Agride, quando se revida, aà o cara é agressor! Aà é o sexo frágil, aà é maria da penha! Tá muito estranho. Ainda bem que nem todos os homens são tolos. Pronto, falei.
Misoginia pura. Mais um homem que odeia mulheres
Que vergonha
Vergonha? Eu jamais agrediria uma mulher, porém, jamais levaria um tapa na cara e ficaria quieto.
Advogada. Branca. Classe média. Se o juiz que a soltou tivesse julgando um preto pobre de favela classe sem classe teria permanecido a sentença . Depois querem que acreditemos na justiça.
Se o funcionário revidasse em legÃtima defesa a Justiça, estruturalmente branca e racista, iria enjaulá-lo e jogar a chave no mar.
Louca! Que pague pelo ato tão abominável, além do que, deveria passar um bom tempo sem poder viajar de avião. Seria uma pena pe da gó gi ca, para aprender a tratar as pessoas, bem como a se comportar.
Que seja processada criminalmente pela Azul, por agressão ao funcionário, além de crime de racismo!
Para que serve a lei se, nunca é executada na plenitude? Cansamos de saber que quem promove injuria racial ou discriminação quando muito é levado a delegacia, assina um termo e, é liberado. Assim fica fácil né?
O Brasil não tem mais jeito. Aqui nem revolucao resolve.
Esperamos que seja processado, e pague pelo que fez
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher presa sob suspeita de injúria racial no aeroporto de BH é solta dois dias depois Voltar
Comente este texto