Mercado > Área para soja pode crescer 80% no Brasil sem necessidade de desmatar, indica estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste dinâmica atual !! Essa migração da pecuária bovina extensiva, para novos solos desmatados na Floresta Amazônica, vem causando poluição de carbono no meio ambiente. Ainda, a Ilha de Calor Solar no centro-oeste cresce impedindo os ventos de trazerem precipitações para nosso sudeste. Expandindo, agora, para gerar biodiesel e não apenas outrora alimentos.
E as queimadas no Pantanal não são para isso? A boiada continua passando, os inimigos do meio-ambiente estão ativos.
Importante salientar que o Brasil é responsável por um terço da área plantada, porém é responsável por 2/5 da colheita demostrando a capacidade e eficiência da agricultura que possui a maior produtividade área do mundo. E toda essa área pode ter culturas de inverno. Quando irrigadas trigo, qnd não irrigadas sorgo e pastagem. Principal fator agora é esmagar todo essa soja brasil, exportar carne limpar a matriz energética e exportar excedente de biocombustÃveis aumentando o emprego industrial.
Mas os desmatamentos mudaram essa "vantagem" da safrinha, com a crescente Ilha de Calor fotossiintética Amazônica, como demonstra as recentes perdas por secas no centro-oeste. Além do Sudeste não receber mais as precipitações norte atlânticas.
... os desgraçados anhangueras-agro, anhanguerss-fgv e anhangueras-crentes estão Juntos no processo de estrangulamento das plantations de arroz, milho, feijão, batata e mandioca! A sanha é gigante!... E os anhangueras-broadcasting a passar pano!!!...
basta acabar com a plantação de arroz . ai teremos mais área para plantar a comida de porco .
Vai comendo arroz que eu vou de suãzinha de porco. Cada um na sua e tá ótimo.
Muito importante este estudo. Que seja implementado na pratica. Hoje o Pantanal sofre também consequências do desmatamento indevido no cerrado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Área para soja pode crescer 80% no Brasil sem necessidade de desmatar, indica estudo Voltar
Comente este texto