Tostão > Brasil teve uma estreia frustrante na Copa América Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Queria muito ler a Ãntegra do texto imaginário cujo tÃtulo “O Estranho Cuca” foi semeado na coluna.
Quase fez gol, quase ganhou. E segue o jogo.
É o que temos. Tiola.
Foi um ferrolho, pior q retranca, tudo no brasil se joga muito na conta dos técnicos e a imprensa brasileira tem muita culpa nisso, no bahia rogério ceni foi mt contestado e inclusive gente grande da imprensa o cancelou q não daria certo cm técnico. A seleção é boa, basta ganhar de paraguai e colombia muda tudo, confio em dorival e no grupo. Esse ano palmeiras e flamengo não vão disputar o tÃtulo, até essa rodada o apito amigo funcionou, mas já tou acreditando em jonh textor, a cbf precisa agir
Tem de combinar com os russos....
A imprensa sempre endeusa os jogadores medianos da seleção. Apenas faltam bons jogadores.
Tostão é um sonhador inveterado. Às vezes, dá a impressão de ver o futebol lunar. Ignora o óbvio ululante. Não mais existe futebol brasileiro desde 2014 quando Alemanha e Holanda sapecaram 10 a 1. A mais vergonhosa humilhação da história do mundial de seleções desde 1930. Ademais, nenhum jogador hoje do Brasil, sequer sentaria no banco das seleções de 1954 a 2002. "Rodrygo" ou "Paquetá" com a "10" é PIADA! Canhoteiro, Pepe, Edu Molejo e Paulo César Caju eram 100 vezes melhores que Vini Jr.
Como ser um ''pragmático sonhador'' vendo a seleção jogar sem meio-campistas armadores? As grandes seleções brasileiras tinham vários jogadores meio-campistas de criação; o que aconteceu para tanta falta de criatividade? -- Será que o maior valor de mercado de um atacante em relação a um meio-campista influencia o jovem jogador, e principalmente o empresário?
Penso que faltaram jogadas ensaiadas. A mais manjada ficou entre Arana e Vini Jr. Só.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Brasil teve uma estreia frustrante na Copa América Voltar
Comente este texto