Poder > PF analisa celulares de Wassef para concluir inquérito das joias de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chega a ser hilário a tentativa da polÃcia do PT em atribuir algum crime ao ex presidente. Agora estão terminando a investigação do gravÃssimo crime de tentar vender um relogio que era presente...kk. se fosse verdade, até nisso o presidente demonstraria dignidade: custearia sua estadia nos Estados Unidos uns meses. Não inventou palestras fictÃcias no exterior pagas por empreiteiras a base de 250 mil dólares cada...na verdade propina..
Como dizer que é fã do Jair sem dizê-lo
Orra, a PF que me perdoe, mas *um ano* pra analisar quatro celulares? Tenha dó, num é pocÃveu: e se fosse inocente - sabe-se que não é o caso, mas vá lá - ficava sem seus aparelhos por um ano? Isso Sode com a vida do cidadão, ô PolÃcia Federal, dá não. De resto, trabalho excelente e minucioso, que poderá levar a alguma responsabilização nesse ilustrativo furto de propriedade pública, desonestidade explÃcita e comportamento de mascate quando deveria ser de Presidente.
Só agora? Mas que demora... impessionante!
Realmente precisamos de um novo nome para 2o26, pois, um comprou sà tio e um ap artam ento. O outro vende jói as. Se os dois se unissem, ia dar negócio, afinal, um é vendedor e o outro gosta de comprar. Problema é que ambos querem tirar proveito, e um conhece o caráter do outro. Tudo gol pistas.
Verdade, estão no mesmo patamar, por isso não dá negócio entre eles.
Carma, Paulo, causo'que, em termos de compra, ninguém supera o Bozo, pô: 51imóveis pagos parcial ou completamente em grana viva? Outros tantos comprados por vias mais convencionais? Coisa de empresa (criminosa, evidentemente).
Chega de postergar como fazem com o Inquérito das Fakes News. Essa 4drilha cometeu infinitos crimes, se cada dia que aparecer um novo malfeito adiarem a conclusão do inquérito, nunca teremos justiça. Prendam logo os milicianos-fardados e a famÃlia Bolsonaro, depois só vão aumentando a pena para 171 anos.
Provável que a venda da outra joia que não havia sido detectada por aqui tenha sido descoberta pela polÃcia americana. E os atestados? Foram utilizados?
A que ponto chegamos, um ex-presidente que tentou surrupiar joias valiosas que não lhe pertenciam. Não há como negar, as provas estão aÃ.
Genocida, golpista e ladrão de joias, que currÃculo.
Cada dia é uma nova desculpa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF analisa celulares de Wassef para concluir inquérito das joias de Bolsonaro Voltar
Comente este texto