Poder > PF analisa celulares de Wassef para concluir inquérito das joias de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ARI JOSE ANTONIA

    Chega a ser hilário a tentativa da polícia do PT em atribuir algum crime ao ex presidente. Agora estão terminando a investigação do gravíssimo crime de tentar vender um relogio que era presente...kk. se fosse verdade, até nisso o presidente demonstraria dignidade: custearia sua estadia nos Estados Unidos uns meses. Não inventou palestras fictícias no exterior pagas por empreiteiras a base de 250 mil dólares cada...na verdade propina..

    Responda
    1. Bruno Fernandes

      Como dizer que é fã do Jair sem dizê-lo

  2. Marcos Benassi

    Orra, a PF que me perdoe, mas *um ano* pra analisar quatro celulares? Tenha dó, num é pocíveu: e se fosse inocente - sabe-se que não é o caso, mas vá lá - ficava sem seus aparelhos por um ano? Isso Sode com a vida do cidadão, ô Polícia Federal, dá não. De resto, trabalho excelente e minucioso, que poderá levar a alguma responsabilização nesse ilustrativo furto de propriedade pública, desonestidade explícita e comportamento de mascate quando deveria ser de Presidente.

    Responda
  3. Marcus Machado

    Só agora? Mas que demora... impessionante!

    Responda
  4. Paulo Carmo

    Realmente precisamos de um novo nome para 2o26, pois, um comprou sí tio e um ap artam ento. O outro vende jói as. Se os dois se unissem, ia dar negócio, afinal, um é vendedor e o outro gosta de comprar. Problema é que ambos querem tirar proveito, e um conhece o caráter do outro. Tudo gol pistas.

    Responda
    1. Paulo Carmo

      Verdade, estão no mesmo patamar, por isso não dá negócio entre eles.

    2. Marcos Benassi

      Carma, Paulo, causo'que, em termos de compra, ninguém supera o Bozo, pô: 51imóveis pagos parcial ou completamente em grana viva? Outros tantos comprados por vias mais convencionais? Coisa de empresa (criminosa, evidentemente).

  5. José Roberto Pereira

    Chega de postergar como fazem com o Inquérito das Fakes News. Essa 4drilha cometeu infinitos crimes, se cada dia que aparecer um novo malfeito adiarem a conclusão do inquérito, nunca teremos justiça. Prendam logo os milicianos-fardados e a família Bolsonaro, depois só vão aumentando a pena para 171 anos.

    Responda
  6. Julio Shiogi Honjo

    Provável que a venda da outra joia que não havia sido detectada por aqui tenha sido descoberta pela polícia americana. E os atestados? Foram utilizados?

    Responda
  7. Anete Araujo Guedes

    A que ponto chegamos, um ex-presidente que tentou surrupiar joias valiosas que não lhe pertenciam. Não há como negar, as provas estão aí.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Genocida, golpista e ladrão de joias, que currículo.

  8. Paulo Lopes

    Cada dia é uma nova desculpa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.