Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cruz

    Se o Lira pensa e tenta agir como coroné sempre que o STF ou outro poder toma qualquer decisão que não seja a que ele de fato almeja para afagar deputados que fazem parte da sua tropinha de choque, isso é vergonhoso para o Brasil ter um parlamento deste nível.

    Responda
  2. Edson Badra

    Lira não gostou... Então eu gostei

    Responda
    1. adenor Dias

      Eu também sou assim! Se o Lira não gosta, eu gosto!

  3. Ricardo Lobo

    Já estou começando a achar que aquele ideia de mandar um jipe e um recruta para fechar o congresso é a melhor opção para o Brasil. Essa extrema direita é o pior do que já vimos aqui.

    Responda
  4. valdonir estivalet teixeira

    O atraso do Brasil , em relação ao resto do mundo só não é pior do que Arabia saudita e outros países fundamentalismo religioso , quando se fala na questão da maconha. Aqui o crime organizado, instalado dentro do estado tbm, vive e se financia em cima da proibição . E nós pagamos com a violência urbana e o enxugamento de gelo, que é a repressão de hoje. Provado não funciona em país algum. Isto é pior que antiga lei seca dos gringos

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Na prática a decisão do STF não tem a mínima importância. Quem fuma vai continuar fumando e quem trafica vai continuar traficando.

    Responda
    1. Eduardo Farias

      E os nobres parlamentares traficantes vão continuar lucrando, por isso eles não querem a verde liberada

  6. Silvio Leite

    Vai arrumar o que fazer de bom para o povo

    Responda
  7. andre pedrosa

    Parabéns ao stf, o senado e o congresso, não representam a maioria do povo não passam de um bando de nazistas teocráticos, se criarem leis pra criminalizar as drogas, basta o stf anular, lira e Pacheco não fascistas....pau nos dois!

    Responda
    1. Ricardo Lobo

      Você tem urgentemente que ir a uma livraria. Não perca tempo, vá logo!

    2. andre pedrosa

      "são fascistas"

  8. Matheus Teodoro Silva Filho

    Agora Lira faz alguma coisa? Por que não faz sempre, ao invés de ter que receber as emendas parlamentares da vergonha para mover uma palha? Congresso omisso e que não representa o povo.

    Responda
    1. adenor Dias

      Não é de interesse dos legisladores a liberação das drogas. Se o povo aprender usar drogas como usou cachaça e, diminuir a violência, algumas profissões ficará obsoletas...Há quem não pratica violência, mas vive dela...

  9. Valdir Teixeira da Silva

    Droga só é cara e gera rios de dinheiro porque é ilegal. O maior inimigo da descriminalização é o produtor de drogas. O nordeste brasileiro é o maior produtor de maconha no Brasil. Faz mais sentido descriminalizar e usar todo esse dinheiro contra o tráfico em campanhas de não utilização de drogas.

    Responda
  10. Domingos Sávio Oliveira

    Esse Lira é esse Pacheco são uma piada! Deveria pautar coisas que de fato interessa para a melhoria da vida do povo brasileiro. Hipócritas

    Responda
  11. Felipe Macedo

    Quem lucra com o encarceramento de pobres e negros por conta do uso de maconha? Quais os interesses de Lira e da oposição em aumentar ainda mais a população carceraria do Brasil?

    Responda
    1. Valdir Teixeira da Silva

      O maior produtor de maconha do Brasil é o nordeste. O preço vai despencar e acabar com o tráfico de maconha. Adivinha quem perde?

  12. Maria Irene de Freitas

    Fiz questão de buscar no calendário os dias que faltam para o excrementíssimo desocupar a cadeira presidencial da câmara..A sessão legislativa é realizada de dois de fevereiro a dezessete de julho e de primeiro de agosto a vinde e dois de dezembro (Art.57 da Constituição Federal). Os dias compreendidos entre esses dois períodos configuram o recesso parlamentar. Então seu mandato tem exatamente cinquenta e quatro dias de recesso, contando julho, dezembro e janeiro de vinte e cinco. Falta pouco.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Falta pouco para tudo continuar do mesmo jeito.

  13. Ataualpa Sousa Borges

    Roubar dinheiro público ele libera

    Responda