Mercado > Lula dá aval para meta contínua de inflação de 3% em reunião com Galípolo e Haddad Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Depois não reclama que a meta é muito baixa.

    Responda
  2. Luiz Ferretti

    Os comentários são uma verdadeira Lava-jato (a petralhada tem saudades) só passam pano. Uns podem tudo, noutros chibatadas e censura. C'est lá vie.

    Responda
  3. Joao Braga

    Felizmente, nesse mar de negacionismo da esquerda, Haddad parece ser uma exceção.

    Responda
  4. jose batista

    Na verdade Lula nunca soube dirigir nada, só q agora as redes sociais evidenciam isso! É um escroque!!

    Responda
    1. Marciano Alves

      .... e quem sabia dirigir o País? O bozo? Não me faça rir. O Brasil em plena reconstrução e ascensão e Lula não sabe guiar a Administração? Agora conta outra.

  5. adel eddine

    O banco central foi certeiro em manter a selic extorquindo erário público e povo brasileiro , usando o argumento que nos próximos 20 anos putim pode ter apendicite e isso afetará a economia mundial com reflexos negativos no Brasil. Se o presidente russo já teve a enfermidade, é mero detalhe. A análise técnica e profunda do BC independente esta correta.

    Responda
  6. Dalmo de Souza Amorim Junior

    O que é que Lula estava fazendo ali? A realidade é maior do que a vontade pessoal, os dois estavam conversando sobre os rumos da Economia, não falando sobre a vontade de cada um, oras.

    Responda
  7. Nelson Souza Junior

    Engraçado! Lula pode se reunir com o diretor do BC. Fez um estardalhaço quando Campos Neto esteve com Tarcísio. Vá entender...

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Nelson, sei comentário , me desculpe, só leva a uma conclusão: ou vc é muito buhrro ou muito desonesto. Não ver diferença entre o presidente da República ter reunião institucional com um funcionário do seu próprio governo e um funcionário do governo ter jantar informal para conspirar contra o governo que deveria servir só indica uma das duas alternativas.

    2. jose batista

      Turma abaixo foram encantados!!

    3. Luiz Ferretti

      Impossível desejar coerência de um sujeito que começou sua carreira política, tomando cachaça com os grevistas no ABC, pela manhã, e whisky com os empresarios, a tarde, na FIESP. A vida inteira: alisando as elites e enrolando os pobres.

    4. Eduardo Bildeberg

      Nelson, tenho a leve impressão que só vc não entendeu....

    5. JORGE CESAR BRUNO

      O presidente do Banco central independente, ofereceu-se para ser o ministro da Fazenda do candidato Tarcísio de Freitas, refresque sua memória? Não me consta que o mesmo ocorreu quando visitou o presidente Lula!!

    6. STENIO OLIVEIRA

      Talvez porque Lula é presidente do Brasil e não governador aliado de um ex-presidente de oposição com pretensão a cadeira do Planalto.

    7. Roberto Jorge Chaves Araujo

      É fácil de entender: reunião com Lula é institucional. Até mesmo a ida de Campos Neto ao churrasco foi protocolar. Já a reunião com o governador de SP faz parte uma articulação política: por isso Simone Tebet e Lula criticaram-no quanto à autonomia prevista em lei, ao centro, à direita e à esquerda.

  8. Adalto Fonseca Júnior

    É um conjunto de mecanismos complexos. Imaginem nós os leigos tentando compreender. A FSP pode dar uma ajuda produzindo material explicativo pra gente entender melhor todos o processo envolvido.

    Responda
  9. Adalto Fonseca Júnior

    É um conjunto de mecanismos complexos. Imaginem nós os leigos tentando compreende. A FSP pode dar uma ajuda produzindo material explicativo pra gente entender melhor todos o processo envolvido.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.