Mundo > Assange se declara culpado em acordo com os EUA que o fará um homem livre Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovanni Giocondo

    "Possíves crimes cometidos nas guerras do Afeganistão e do Iraque" é um período dotado de um eufemismo canalha! Foram incontáveis atrocidades cometidas contra as pessoas que vivem naqueles países, inclusive prisioneiros sob a custódia dos EUA, torturados de forma vil e sem escrúpulos para que apontassem os paradeiros de Bin Laden e Saddam.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    JULIAN ASSANGE, UM SÃMBOLO DE RESISTÊNCIA IDEOLÓGICA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

    Responda
  3. Luiz Reichmann

    Viva a Democracia!!!! Não é isso que buscam, o tal do Demo!

    Responda
  4. Gilberto Rosa

    Não existe mais grande imprensa livre nos Eua, todos apoiam o genocídio em Gaza, fora o Itercept.

    Responda
  5. armando moura

    total absurdo o que fizeram com ele. Ter revelado os abusos e ilegalidades é função do jornalismo correto, não devem divulgar as fontes. Se ele fosse americano teria sido perseguido? O que fizeram com os jornalistas que reveleram o watergate? Mostra o quão é tão podre os intestinos do poder, não importa se travestidos de autocracia que mandam cortar em pedaços um jornalista dentro de uma embaixada ou democracia que persegue quem revela os abusos, mais covarde foi o Reino Unido.

    Responda
  6. Gilberto Rosa

    Apontaram uma arma na cabeça dele e perguntaram se ele achava que era culpado. Eua é um império em vergonhosa decadência, tomado pela máfia.

    Responda
  7. ISAIAS DA SILVA

    Aeeee free assange!

    Responda
  8. LUIZ LEAL

    Não Folha, não são só os apoiadores de Assange que o consideram vítima de perseguição dos EUA por ele ter revelado o modus operandi do auto proclamado xerife do mundo. Todos mundo sabe que é isso mesmo.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Até em relação ao jornalismo e liberdade de imprensa a Folha consegue ser horrível, muito decadente.

  9. Benedito Claudio Pacifico

    Minha opinião é de quem tem acesso a informações de segurança de um país e divulga deve ser condenado a morte , se a moda pega vai ter centenas de pessoas expondo segredos de estado por razões pessoais, cabe a cada um decidir até onde deve ir , ninguém é obrigado a participar de nada e se não tem estômago para determinadas coisas não precisa ter acesso a elas .

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Benedito poderia ter sido um fiel escudeiro de Adolf.

    2. ISAIAS DA SILVA

      Tá bom.

    3. ARRUDA LIMA E SILVA

      Tu mantém tua posição se o país que teve acesso a todos teus dados privados e segredos industriais das grandes empresas do teu país fosse Cuba ? Traduzindo, se Assange tivesse denunciado Cuba por prática de espionagem internacional de várias empresas e países e Cuba estivesse querendo prendê-lo você mantém a mesma opinião ou vai ficar de mimimi ?

    4. LUIZ LEAL

      Nesse caso não são informações de segurança. São cri mês cometidos pelo maior ter ro rista do mundo: o governo dos Estados Unidos que, como não teve como negar, partiu para cri minalizar o denunciante. Como sempre.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.