Poder > Governos, Congresso e Justiça liberam 160 autoridades para evento de Gilmar em Lisboa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Em paÃses como a Suécia, os juizes tem direito a somente 28 dias de férias. No Brasil o Poder Judiciário têm direito a carro oficial com motorista e benefÃcios extra-salariais como auxÃlio-saúde, auxÃlio-moradia, gratificação natalina, verbas de representação, auxÃlio-funeral, auxÃlio pré-escolar para cada filho, abonos de permanência e auxÃlio-alimentação. Não consigo entender por que um ser humano gostaria de ter tais privilégios.
Rômulo, é na SuÃça, aqui no Brasil a coisa chegou a esse ponto . Sabe a razão . No Brasil não se dá Melancias como dantes .
Comparações e aproximações sempre são bons instrumentos para avaliações. A matéria bem poderia buscar saber em que paÃs 160 autoridades, afastando-se de suas atribuições, participam de um convescote interoceânico similar. Arrisco-me a dizer que apenas no Brasil isso ocorre.
Haja dinheiro público pra tira essa turma . Uma farra total .
Os ministros do STF já têm dinheiro suficiente, mas a empáfia é muito grande para ficarem restritos às atribuições do cargo.
A reportagem tem o dedo que aponta para a lua Mas em vez de falar da Lua fica falando do dedo. O que esse povo vai fazer no encontro?
Três jornalistas assinam a matéria mas foram incapazes de falar do perÃodo do evento, da programação e das palestras que nossas autoridades vão proferir.
É o tar de rendevor , é francês, e não sei escrever em franceseis. Rendevor é festa.
Mais uma conta absurda para nós pagarmos, tenho saudades do tempo que as pessoas sentiam vergonha na cara.
PaÃs de primeiro mundo é assim mesmo, temos tudo de primeira, saúde, educação, segurança temos também muito dinheiro sobrando para custear essa gastança toda à s custas do pobre contribuinte brasileiro, ultimamente mais pobre do que contribuinte. Brasil qual é o seu negócio o nome do seu sócio.
Minha filha, quando doutoranda na UFPR não conseguiu verba para o busão Curitiba-SP para ir a um evento na USP. Agora, professora de Mestrado numa Universidade do norte europeu, já esteve em eventos na Suécia, Dinamarca, Finlândia, Espanha e EUA .
Adriana - concordo plenamente com tua indignação . Ai te pergunto : Qual pai teria coragem de pedir à filha que volte ao Brasil ?
Já a minha, na época do Enem, foi convidada por cerca de 40 universidades dos EUA para lá fazer faculdade, algumas da Ivy League como Stanford, Yale e Brown. Não houve um único instituto ou organização brasileiros capaz de ajudá-la com uma bolsa de estudos para que pudéssemos custear. Falam muito da Fundação Lemann, daquele senhor que afundou as Americanas, e de onde fomos rechaçados. Conclusão: ela fez novo Enem e faz Medicina na UFRJ. Uma piada, o Brasil.
Parabéns à sua filha por ter conseguido ir embora deste Jequistão. Gostaria de poder fazer o mesmo, fiz um doutorado na USP que não serve para nada aqui.
Meu comentário foi censurado pela folha
T-e-m queh en-ga-nar assim o sisthemah de censuhrah da Foiah
O pior é que estamos nos acostumando com os absurdos. Pior ainda é o receio que se criou em se fazer uso de um direito constitucional que é a liberdade de expressão. Há um silêncio conivente...
Três jornalistas assinam a matéria mas foram incapazes de falar do perÃodo do evento, da programação e das palestras que nossas autoridades vão proferir. Isso não merece um puxão de orelhas, sra.ombudsman?
Termas romanas do Gilmar Mendes.
o sr. Joaquim também vai ?
Nada como uma festinha em Lisboa.... e a gente pagando por ela. Quando se fala sobre República bananeira esse é um bom exemplo para ilistra-la.
deveriam tê-lo feito em Porto Alegre .
Um absurdo, um abuso, uma indecência! Estão esticando a corda na certeza de que o povo da Banânia só ficará indignado (se ficar) nas redes sociais e logo esquecerá. Essa gente que vive na Ilha da Fantasia está pouco se lixando para o paÃs, até quando suportaremos ser escravos do sistema?
Por que em Lisboa? Por que não em São Paulo?
Porque Lisboa fica na Europa e São Paulo fica no PaÃs que existe apenas para sustentar PolÃticos e poderosos.
Porque os caras de pau dos 3 poderes não estão nem aà pois quem paga é o contribuinte brasileiro tão extorquido pelos impostos. Se fosse do bolso deles a maioria nem iria e os que fossem escolheriam BrasÃlia mesmo. Festa do Turismo para mostrar apoio aos eventos do Gilmar Mendes. E a Saúde, Educação e Segurança que se lasquem.
Parece que este evento é realizado pela 12a vez em Lisboa. Não é tradição?
É para que as altas autoridades não estejam ao alcance do povinho
Se fizerem esse “GilmarFest” em BrasÃlia onde quase todos já estão , ninguém iria !! Tampouco, os órgãos do governo que autorizaram a viagem dos convidados associam esses gastos com a necessidade de equilibrar as contas fiscais PoisÂ…., bom mesmo é uma boquinha as nossas custas!
Tudo isso pago com dinheiro dos ota rios
Perdeu manÉ , também vai ?.
É hontarios, que fica trabaiando. né . Perdeu maneÉ , vai ?
Não é que este aspecto foi principalmente ressaltado no artigo? Que será?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governos, Congresso e Justiça liberam 160 autoridades para evento de Gilmar em Lisboa Voltar
Comente este texto