Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luciano Mina

    Assim caminhamos para o fim da hipocrisia reinante, o que já foi assimilado e normalizado pela sociedade sendo que eu só lembro que a erva é proibida na hora que vou comprar...um pequeno passo e um grande tapa na cara dos caretas....

    Responda
  2. marcelo ottoni

    Uma plantinha, cultivada há mais de 5 mil anos...

    Responda
  3. neli faria

    Tenho tanta personalidade que já fiz coisa no passado que até Deus duvida.Mas, nunca precisei de maconha ou algo no gênero.Dia 28 de junho,fará dez anos que fumei o último cigarro: jogo seleção da cbf e Chile! Nunca precisei disso. Falta de personalidade quem usa para fim aspas de recreação. Para fins medicinais, ótimo.

    Responda
  4. José Miguel Ortega

    Quando a sociedade realmente liberar o consumo, o veículo precisa ser mais profissional. Pílulas talvez? O grande problema do consumo artesanal é a dosagem. Cerveja, Vodka, só ingênuos não sabem controlar. Já existem formatos caseiros como brownie, pirulito, etc, que não causam o problema da maresia que torna não usuários compartilhadores. Acho que a indústria deveria iniciar testes. É plausível que consumo livre de um produto dosado, vendido com controle, seja o viável. Dosada!

    Responda
  5. Paulo Luizona Castagnao

    Drogas é igual ao jogo, quando o capitalismo resolver lucrar em cima vão legalizar tudo. Tudo é uma questão de lucro .

    Responda
  6. ALEXANDRE DE CASTRO

    E viva os Nó ias e as Bi quei ras!!!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Já percebeu que à maconha é a única droga que prescinde do tráfico? Basta plantar. Quem vai proibir os cogumelos alucinogenos que nascem expontaneanente na bhosta do boi? Proibição de maconha é pura estupidez e mau caratismo, características típicas do brasileiro médio.

  7. Jesus evangelista Almeida

    Se liberar o cultivo caseiro acaba com os traficantes, acho que isso não interessa pra alguns políticos

    Responda