Martin Wolf > A loucura dos plutocratas pró-Trump Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celso Neri Junior

    O Partido Democrata poderia lançar Kamala Harris, vice de Biden, já q, talvez por etarismo, muitos preferem Trump.

    Responda
  2. Alexandre Fonseca Junior Matos

    A resposta do apoio dos grandes empresários Americanos, não de parte das classes médias deste País, está em outra coluna de João Pereira Coutinho de 20 maio de 2014; As elites desistiram da igualdade cívica. Publicado neste mesmo Jornal.

    Responda
  3. Tadêu Santos

    TANTO Là QTO AQUI EXISTEM DOIDOS E LOUCOS PARA DIVERSÃO DA PLATEIA! Mesmo o Trump sendo uma ameaça iminente ao regime liberal democrático o "american way of life" o admira pelo que representa, que os yankees veneram do cara bem sucedido em mostrar riqueza. Copiei ((Biden pode ser velho. Mas Trump é louco e, infelizmente, ele não é loucamente engraçado: ele é perigosamente louco. Os instintos de Trump também são os de um ditador. Isso tem sido bastante claro desde que ele entrou na política))

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    Eu tenho dupla cidadania e voto em Trump. Biden está com sérios problemas. Esquece muito. Sem coordenação motora grossa.Recentemente foi a uma inauguração da GM errou o nome. Está confuso demais. Saiu pelo lado errado.

    Responda
    1. Jose Souza

      É fácil ser contra imigrantes depois que se têm uma dupla cidadania. Mas é muito feio também.

  5. José Cardoso

    Acho que o Trump é como um bobo da corte. Alguém tão ridículo que não é levado a sério. Por isso mesmo pode propor alternativas absurdas. O fato é que mesmo não ganhando, certas coisas impensáveis como a tarifa de 100% sobre carros elétricos chineses estão já acontecendo sob a administração Biden. A grande diferença por enquanto é em relação à Ucrânia e Otan. Só falta o Biden seguir o Trump também na "entrega" da bagaça para a Rússia.

    Responda
  6. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Excelente artigo. Se na primeira vez em que se candidatou, o eleitor poderia dizer que acreditava nele, agora não dá mais para alegar atração pela novidade.

    Responda
  7. NACIB HETTI

    As instituições americanas são imunes ao governante de ocasião. O Partido Democrata, por exemplo, faz o lobby da indústria bélica e do sistema financeiro e a vida segue.

    Responda
  8. João A Silva

    Martin Wolf é brilhante. Recomendo fortemente a leitura de sua obra "The Crises of Democratic Capitalism".

    Responda
  9. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Muito boa a análise :)

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.