Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    A folha se tornou um jornal de direita! Sempre contra os trabalhadores. Sou sempre censurado. Não renovarei minha assinatura! (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
  2. Fátima Aparecida Braga

    A decisão acabará aumentando o estímulo para que pessoas que nunca usaram maconha passem a "conhecê-la", abrindo uma porta para outras drogas. Sabe-se que muitos furtos ocorrem para compra de drogas. Se por um lado a intenção é que haja uma diminuição no número de presos usuários de drogas, haverá um aumento de presos por furtos, ou seja, será trocado 6 por meia dúzia. Não seria mais inteligente desenvolver projetos e ações para combater o uso das drogas?

    Responda
    1. Claudinei Andrea

      Pois é, as consequências serão muitas, até pode aumentar o número de furtos... Há uma solução fácil: deixar as pessoas plantarem em casa (da mesma maneira que se planta boldo) e usufruirem desse REMÉDIO maravilhoso sem necessidade de recorrer ao tráfico.

  3. Marcos Barbosa

    Após mais de 30 anos como assinante da folha, venho ignorado com sucesso pelo painel do leitor, que não publica mais minhas cartas na folha papel. Talvez pelo fato de discordar, absolutamente, do rumo que a folha tomou, não digo se endireitou, como alguns diz, pois muitos diziam por tempos, que a folha era de esquerda, para mim o pior foi ter se tornando um jornal pentecostal, e vários são os fatos: um colunista só para ser chamado de seu pelos evangélicos: Juliano Spyer, blog para evangélicos.

    Responda