Cotidiano > Desembargador é suspeito de negociar R$ 1 milhão para beneficiar aliado de Beira-Mar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pery Pedro

    A FSP poderia aproveitar e engatar uma reportagem sobre a compr... quero dizer, sentença a favor de André do Rap. Como todos sabem, ele é na verdade o numero um do P C C, e foi beneficiado por um HC dado na calada da noite em decisao monocrática.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Marco Aurelio

  2. EMANOEL TAVARES COSTA

    Charles Brown, se eu não acreditasse não teria postado. Não costumo mentir. Afirmo categoricamente que juízes estão sujeitos a sanções administrativa, disciplinares e penais, com consequências jurídicas graves.

    Responda
  3. EMANOEL TAVARES COSTA

    Neli, essa é uma realidade de há muito ultrapassada. Agora são inúmeros os casos de magistrados condenados.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    um milhão de reais ? com isso não consegue comprar nem uma vaga de garagem num prédio de gente de bem no litoral de SC .

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    Será que vai ser aposentado compulsoriamente? Estou esperando minha aposentadoria há 5 anos e nada! Esse sujeito deveria ser custodiado junto com o seu corruptor.

    Responda
  6. AMARILDO BARROS

    DIREITO AO CONTRADITÓRIO Após exercer a ampla defesa garantida nas leis, se o juiz for condenado, será aposentado com polpuda remuneração...

    Responda
  7. neli faria

    Parabéns ao fotógrafo. Linda fotografia do TJ! De lege ferenda: pelo fim da Vitaliciedade para as carreiras. Os excelentes Servidores Públicos que são a maioria, não precisam dela. Trata os Servidores Públicos de forma desigual desrespeitando a Constituição Nacional. O Servidor público, efetivo, que não atua de modo a dignificar a função, responde a processo disciplinar e pode ser demitido. Vitalícios? Raros são os casos de demissão! Aposentadoria compulsória? Outro absurdo!

    Responda
  8. Marcelo Masiero

    Caso se confirme a suspeita, o desembargador citado será afastado e gozará de sua aposentadoria integral e benefícios da alta casta, sem nenhum tipo de punição. Preso, jamais! Brasillll.

    Responda
  9. EMANOEL TAVARES COSTA

    Não é verdade que o juiz será punido, se houver prova suficiente, com a aposentadoria compulsória e sem prejuízo de vencimentos proporcionais. Isso pode mesmo ocorrer, mas haverá seguramente processo criminal e, caso condenado, perderá a função e os vencimentos. A população precisa ser corretamente informada.

    Responda
    1. neli faria

      Ocorre demissão, mas, são raros os casos. Há que se aguardar o trânsito em julgado da decisão penal condenatória.

    2. Charles Brown

      Nem você acredita nessa segunda hipótese né, Emanoel?...

  10. Waldemar Stocco

    moral da história, será aposentado ou algo que se assemelhe a isso continuará ganhando seu jabá, e nada vai acontecer, Brazil zil zil, e zil

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.