Cotidiano > Se vier pra cima da gente vai tomar na testa, diz Nunes sobre operações da GCM na cracolândia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Decidir no conforto do gabinete climatizado e fácil. Agora enfrentar os cracudos em campo aberto e outro papo.

    Responda
  2. Flávio Taylor

    Mira no meio da testa. Dezenas de milhares de pessoas não podem mais serem reféns de 500 zumbis. Chega.

    Responda
  3. Flávio Taylor

    Deem optações pra esses zumbis: tratamento ou cadeia

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Se vier pra cima vai tomar na testa, ou então vai mirar na cabecinha. Trata-se de frases de Nunes e Wilson Witzel. Quem foi abatido foi Witzel. Espero que Nunes vá tomar nas urnas.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Quer que aqueles viciados delinquentes criminosos sejam tratados como?

  5. Daniel Marques

    Quando era prefeito, Haddad criou a bolsa-crack e o resultado foi a explosão de viciados na Cracolandia para alem dos limites da região da Luz. Nunes corajosamente está enfrentando esse problema e precisa de apoio popular.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Olha, um petralha que ta com medinho de exercer seu direito de cidadão. Petralha é assim, valentes atras do teclado, flores na hora de denunciar ilicitos.

    2. Eder Marchi

      Hahahahahahahahhahahaha bem que eu estranhei sua resposta no meu comentário. Que decadência! Um raro exemplar de apoiador do prefeito fantasma

  6. Luis Fernando Soares

    Nem vale a pena!!!..rsrsrs

    Responda
  7. Telma Solange Guidi

    Sou paulistana, jamais votaria no Nunes, a partida do Covas nos deixou uma herança triste! Pena a lei eleitoral permitir que o vice governe por tanto tempo!

    Responda
  8. josé maria silva

    Nunes esqueça o que mídia quer , realoque cada um em seu canto,cidade e família e aí o tratamento fica menos oneroso para todos. É um problema federal não traga para o seu colo sem dividir as responsabilidades

    Responda
  9. José Roberto Pereira

    Mais triste do que o bolsonarismo treinar o candidato para subitamente posar de reaça, é como eles treinam o eleitor para idolatrar esse tipo de comportamento patético.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Acho engraçado é a pessoa, que não sabe interpretar a situação, ficar dando canetada atrás de uma mesa ou no celular escrevendo achismo. Achou ruim a forma de agir, leva pra sua casa ou ensina como deve fazer. O cidadão, nas suas atribuições determinadas pelo Estado, tem o direito de se defender. O que não dá, é que, quem quer ter voz, nunca fez nada por esse povo. Falar é fácil!

  10. Hernandez Piras

    Se declarações bombásticas proporcionassem segurança, o "é para mirar na cabecinha" de certo Ex-Governador do Rio teriam convertido o Estado numa Suíça! Incrível que os brasileiros ainda caiam neste tipo de conversa fiada.

    Responda
  11. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Uau! Virou _ma _cho. Em véspera de perder a eleição ele tenta mostrar pro gado que eh brabo. Só farofa. Quer imitar o padrinho , faz arminha, o gado adora.

    Responda
  12. sergio boccia

    Temos a polícia civil, a municipal e a militar. Talvez o contribuinte paulistano aceite criar outra polícia para resolver o problema de segurança, parece que três é insuficiente!!!

    Responda
  13. Marcelo Magalhães

    Mais terraplanismo da direita e uma péssima cobertura da folha, com certeza para não passar a verdade e prejudicar o prefeito diante de Guilherme Boulos.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Perdão Sérgio. Não vou respondê-lo, pois nem sei por onde começar. Fique aí no seu mundo paralelo. Espero que sejas feliz!

    2. SERGIO NEVES

      Estão a anos brigando por terra e nem o governo atual que os apóia conseguiu ou quer resolver. Não vai ser Boulos que vai dar jeito na Cracolândia. Boulos e a sua turma gostam mesmo é de viver da dês graça dos outros.

  14. Luis Nunez

    E chumbo.

    Responda
  15. Leonidas Scholz

    "Jamais vou aceitar que juiz, juíza, desembargador, coloquem a honra, a integridade e o bom serviço da Guarda Civil Metropolitana em descrédito para esta população". Pura BRAVATA ELEITORAL! O indivíduo (Ricardo Nunes) ousa supor que o mandato de prefeito - herdado e NÃO conquistado nas urnas, aliás! - confira a prettogativa de confrontar e afrontar, FORA do processo, decisão judicial, deve ter despencado da montanha russa para se permitrir tamanho desativo. Ridículo ....

    Responda
  16. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Nunes sendo TF e por tabela sendo JMB, o ditador mor

    Responda
  17. sérgio dourado

    O respeito tem de ser algo de mão-dupla... da autoridade pra o cidadão e do cidadão para com a autoridade. Caso isso não aconteça de uma das partes: aí que se cria um problema. Mas numa multidão manipulada por traficantes e por altas doses de uma droga pesadíssima: tem de reagir, mesmo, não esperar ser massacrado.

    Responda
  18. Hilario Guimaraes

    Esse arremedo de bolsonarista que se disfarça de tucano, ou vice-versa, não passa de um comédia. Essa figura me lembra aqueles bonecos de ventríloquo que se apresentam em circos de filmes de terror.

    Responda
  19. Felipe Araújo Braga

    Comentários aqui defendendo os usuários. Nunes é péssimo e estou contra ele! Porém, os usuários serem doentes não lhes dá o direito de agredirem a população. Devem ser contidos sim. Quem tem coragem de andar no centro com tantos usuários violentos e agressivos lá? Vamos ter bom senso né gente!

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Melhor comentário.

    2. César de Oliveira lima

      Penso o mesmo, Felipe.

  20. sérgio dourado

    A pedra do kapeta já é liberada: já a erva, não...rsrs Que tragédia, essa Cracolândia... De onde vem essa ***** de droga!? Parece uma coisa feita pra não acabar, também.

    Responda
  21. Marcelo de Souza

    Esse pre fa ke é uma piada de péssimo gosto, que a Falha de São Paulo apoia. Qualquer pessoa com cérebro jamais votaria em um sujeito desses

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      É por isso que, quem não tem cérebro vota no Boulos. Quem tem não vota em nenhum dos dois.

  22. Nilson Gabriel

    Que sujeito patético! "Se vier pra cima, vai tomar na testa!". Emula o pior do bolsonarismo (se é que é possível) só pra ver se arranca alguns votos dessa turma asquerosa. Deus livre São Paulo desse cara!

    Responda
  23. Antônio João da da Silva

    Mostra que é um cara despreparado, quer aparecer para o público, porque acredita na ideologia bolsonarista, discurso de agressão e ódio contra pessoas doentes. Cracolândia é a prova da incompetência de Nunes e de Tarcísio.

    Responda
  24. marcos fernando dauner

    enquanto SP não tiver suas ruas transformadas em rios de sangue de inocentes, esses bolsomitos não sossegarão .

    Responda
  25. Severo Pacelli

    Eu penso que as Forças Armadas poderiam cuidar disso. As pessoas estão doentes (entorpecidas pela droga que dizem ser proibida, porém somos o segundo no mundo em consumo e irregularidades). Essas pessoas precisam ser levadas para unidades tipo fazendas agrícolas. Não dá mais para fingir que não existe uma epidemia das drogas, assim como a do câncer (somos maior consumidor de veneno no planeta). Violência nunca solucionará esse grave problema social. Só alimenta a máfia.

    Responda
    1. Celia Moura

      Deixe as FF AA fora disso! Nossos valorosos combatentes tem bem mais o que fazer (caiar guias, tomar leite condensado e cuidar de gol pist@s).

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Vc não quer violência né?! Só campo de concentração.

    3. silvia ramos

      Fazendas agrícolas, ou campos de exclusão e confinamento, fora das vistas? O fascismo ronda o país, como assegurar que seriam tratados, e não exterminados?

  26. JORGE CESAR BRUNO

    A Cracolandia e a prova de que o poder publico esta falido!! E inconcebível que usuários se concentrem em um determinado lugar, consumam drogas e a sociedade assista passivamente! Cadê o combate firme e sem tréguas ao trafico? Como essas drogas chegam com tanta facilidade? Cadê a inteligência da policia? Parece óbvio, sem drogas, não teríamos usuários!! Algumas vezes, problemas complexos, soluções simples!!

    Responda
  27. alex carvalho

    Invés de entre aspas, na cabecinha, agora é , na testa! Tá certo né? Só espero que não erre e acerta a testa de uma criança ou a testa munha também.

    Responda
  28. Eder Marchi

    Aqui na minha esquina, em pleno centro da capital, tem 3 viaturas da gcm com expertise bastante desenvolvida em chupinhar da padaria/lanchonete onde eles passam 2h, 3h tranquilamente, e não é fazendo ronda não

    Responda
    1. Daniel Marques

      Voce nao fez uma critica, voce fez uma denuncia de improbidade e desvio de função, isso é crime. O telefone da ouvidoria está a um google de voce. Faça seu dever, cidadão.

    2. Eder Marchi

      Nossa, ele é valentão aqui.

    3. Daniel Marques

      Vai lá Eder, se voce presenciou, não se acanhe, ofereça denuncia. Vai afinar?

    4. Eder Marchi

      Uau, Daniel. Ficou chateado com críticas à sonolenta, ineficiente, morosa, cara, troglodita e partidária GCM? Vc é integrante ou só um puxa-saco? Pior: vc é um exemplar aqui da cidade que apoia o prefeito fantasma?

    5. Daniel Marques

      Faç um favor para nós, paulistanos, ofereça denuncia, junte suas provas, existe a ouvidoria pra isso.

    6. silvia ramos

      E mexendo nos celulares...

  29. Benedito Claudio Pacifico

    Está conversa de cracolandia e direito de viciado já deu , tudo tem um limite , este papo de governo fazer campanha antidrogas só vai ter custo pois é dever da família fazer isto , se a família não participar não tem jeito , quando adolescente minha mãe tocava o terror e dizia até com quem eu podia sair , hoje tem menores cheios de direitos e zero deveres, por pura incompetência dos pais

    Responda
  30. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Aqui no Rio tivemos um que apostava em bala na cabecinha. Aonde estará agora ?

    Responda
  31. Eduardo Souza

    O problema é essa dicotomia. Ou mete porrada ou não pode tomar ações firmes. O que precisa mudar é a lei. Precisa acabar essa hipocrisia. A internação tem q ser compulsória. A prefeitura deve ter centros de tratamento para drogados, com formação profissional junto. Parcerias com empresas da construcao civil. Pq ao ganhar uma obra do governo, nao sao obrigados a contrarar ex-presidiarios e ex-viciados devidamente capacitados? Outra cota? Isso. Já existem varias conforme nro de empregados.

    Responda
  32. Bob Pereira

    A reportagem é bastante clara, onde o prefeito afirma que vai recorrer da decisão . Quanto a GCM ter uso de arma, a questão já foi resolvida e a autorizada pela Justiça, faz tempo. Então, primeiro, tem gente que lê, mas não consegue entender, analfa funcional! Depois, tem os ignorantes de plantão. Discutir o que,

    Responda
    1. Francisco Barbosa

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Foi não. Foi não. Ele vai não.

  33. Francisco Barbosa

    O bolsonarista diz publicamente que vai descumprir a ordem judicial? Ora, se não concorda, recorra, tem a procuradoria com salários altos apenas para tais situações. Manifestação puramente eleitoreira, prefeitura não pode ter força militar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.