Mônica Bergamo > Prefeitura de SP omite de Moraes caso de mulher que teve aborto negado por falta de profissionais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Alberto Nassif

    O prefeito atual só pensa em reeleição. Para ele tudo é voto. Obediência total ou perde o apoio dado. A vida dos paulistanos(as) não importa. A zeladoria da cidade não importa. O importante é a obediênçia total.

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    Nunes não pode ser eleito de maneira nenhuma. Segue a cartilha do ge no ci da, mesmo demonstrando mal-esrar pela constante humilhação, e não está nem aí, como o outro fantoche no governo, para a população, em especial mulheres. Não atua, senão os hospitais estariam funcionando para o que foram destinados, mas deixa tudo parado para agradar aos ultradireitistas de quem espera votos. Nem percebe que não vai ter, só o usam para o que querem, não vão fazer campanha. Gosta de ser enganado.

    Responda
  3. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Depois que o governo de São Paulo foi tomado por um ditador, o prefeito segue pelo mesmo caminho. Mentiroso como o carioca é como o chefe do governador.

    Responda
  4. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Descumprir decisão judicial é cadeia , quando vão prender esses Bolsonaristas que tentam obstruir a justiça . Não se trata de ser contra ou a favor se trata de burlar determinações judiciais .

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    Esse é Nunes. O que tenta burlar a lei, na medida em que os hospitais, que são referência em atendimento às mulheres, se negam a socorre-las. Falta de humanidade, de sensibilidade. Desrespeito a um direito adquirido. Dá de ombros, desconsidera o sofrimento alheio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.