Mundo > Ministro da Defesa de Israel diz que pode fazer Líbano 'voltar à Idade da Pedra' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SAMYR AUAD

    O ministro da facção terrorista Isra el deveria ter autocontrole e não falar tamanha besteira. Afinal, por pouco não voltaram ao tempo de Abraão em todos os lugares onde puderem os pés. Não é de admirar.

    Responda
  2. ALEXANDRE DE CASTRO

    Só fazem isso porque ficam sempre contando com a ajuda financeira e de guerra do Tio Sam, um bando de ra tos co var des!!!

    Responda
  3. max ribas

    Só existem duas espécies que guerreiam contra sua própria espécie: os homens e as formigas.

    Responda
  4. Antônio Augusto Soares

    Pela região se cria mais e mais gerações de ódio. Na Idade da Pedra aainda haverá pessoas, com mais ódio..

    Responda
  5. yussef mahmud m mustafa

    Enquanto extremistas tiverem voz ativa de ambos os lados e principalmente como este ministro de governo que faz este tipo de declaração ridícula ,a paz entre os dois povos fica difícil .

    Responda
  6. DANIEL ROUSSO

    Israel vem advertindo o Líbano há muito tempo, pois justamente não quer a guerra. Todo esforço diplomático tem sido feito nesse sentido. Porém parece que infelizmente o Líbano não tem controle sobre o Hezbollah, o qual só contribui para afundar o já mais que combalido país.

    Responda
    1. Mykel Alexander Santos Gomes

      Já que matam civis na proporção de 1 combatente para 100 civis se não for mais,em Gaza, o Hezbollah "fala" o idioma que Israel entende, e sem massacre de civis no entanto.

  7. yussef mahmud m mustafa

    ‘’delinquência intelectual‘’este é um espaço democrático que a folha proporciona aos seus leitores e a primeira regra é a educação e o respeito com outras opniões .

    Responda
  8. Samuel Fagundes

    Eles só falam de matar, roubar e destruir. Roubam o território, destroem cidades e matam civis inocentes.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Você se refere ao Hamas, o qual promete destruir Israel e matar os judeus?

    2. omar assaf

      Jt , ele está falando do estado ilegal e assassino sionista. A não ser que vc acha que é antesemitimo falar a verdade sobre essa monstruosidade.

    3. Jacques Toron

      Sim , o hezbolah é muito cruel e está provocando uma guerra pior que a de gaza

  9. Daniel Souza Medeiros

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. Andréa Haddad Gaspar

    Israel está se borrando de medo. Força, Líbano. Palestina livre do rio ao mar.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Força Israel, acabe com o Hamas.

    2. DANIEL ROUSSO

      Líbano e Israel não querem guerra. Quem deseja a mesma é o Hezbollah, a mando do Irã.

    3. DANIEL ROUSSO

      Dra. Andrea, Israel se borra de medo desde a sua criação. Embora cercado de inimigos, tem conseguido sobreviver. Lamentavelmente quando Israel se defende, aí começa a choradeira. Esse slogan seu, "Palestina livre do rio ao mar", pode ser considerado o maior responsável pela situação atual dos ditos palestinos. Kadima Israel, Am Yisrael Chai!!!

  11. LUIZ LEAL

    Pelo discurso dos governantes de Ismael pode-se ver claramente que não buscam a paz, mas a submissão. Como tem sido há décadas. Mas eles só podem levar adiante suas ameaças se o verdadeiro poder que sustenta suas bravatas aprovar. E infelizmente parece que aprova essa volta à idade das trevas.

    Responda
    1. Jacques Toron

      O norte de Israel está sendo bombardeado diariamente pelo hezbolah, Israel precisa se defender, a guerra está declarada há muito tempo, não existe acordo de paz com o Libano

  12. NACIB HETTI

    Com o Iran dominando o país o Líbano já está quase na idade da pedra.

    Responda
  13. Elismar Bezerra Arruda Bezerra

    Eles falam da eliminação de um Povo sem nenhuma prreocupação, como se estivessem no legítimo direito de matar quem quiser; mas, ai de quem disser que Israel não deveria existir, né!?

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Israel está avisando, pois quer evitar a guerra a todo custo, a qual não interessa à Israel e tampouco ao Líbano. Infelizmente o Líbano está nas mãos do Hezbollah que por sua vez age conforme orientação do Irã, estado terrorista.

  14. Murilo Belezia

    O grupo de extrema direita que forma o gabinete sanguinário de Bibi Netanyahu tem representantes de várias correntes civis e rabínicas que estão juntas oportunisticamente e praticam uma política miúda que só ganha dimensões maiores pelo apoio incondicional do Tio Sam e por uma mídia internacional acrítica. A colcha de retalhos da política local permite voos solo aos boquirrotos, como é o caso dessa ameaça ao Líbano. Lembro da humilhação ao embaixador do Brasil. Anões políticos são eles.

    Responda
  15. yussef mahmud m mustafa

    São palavras de um criminoso de guerra

    Responda
  16. Mykel Alexander Santos Gomes

    Força Líbano. O combate ao estado de Israel, formado pela herança terrorista do Irgun ,Stern Gang e Haganah , é fundamental para combater o terrorismo real e original.

    Responda
    1. Mykel Alexander Santos Gomes

      Terrorismo precursor foi de Israel. A paz precursora foi de Arafat, mas Israel jogou o Hamas contra Arafat. Israel nunca almejou nada que não fosse tirania e até terrorismo.

    2. DANIEL ROUSSO

      Força Israel, acabe com os terroristas do Hezbollah e Hamas.

    3. DANIEL ROUSSO

      Quanta irresponsabilidade daqueles que torcem pela guerra nesse espaço. Logo estarão chorando pelas consequências da mesma.

  17. Ricardo Knudsen

    Netanyahu tem recebido as armas de defesa q precisa, misseis Patriot, etc. O q ele quer são mais bombas convencionais de 1 ton para punir os civis palestinos. Essas bombas não servem para defesa, só ataque, e não tem precisão. É por isso q, segundo o The Guardian, a proporção autorizada para as IDF é de 20 civis mortos para cada terrorista de baixo escalão. Até cem, no caso de líderes.

    Responda
  18. Monica da Silva Nunes

    Bibi parece um menino mimado fazendo escarcéu porque não ganhou suas balas.... Coitadinho dele, conseguiu maatar menos do que queria. Imagine se tivesse recebido tudo que pediu...

    Responda
  19. omar assaf

    Cachorro que late não morde e o que esse arrogante farsante disse , mostra nitidamente quem ainda pertence a esse período das cavernas . E por falar em cachorro , mais um episódio desumano , cruel e covarde praticado pelo exército sionista . Um soldado solta um cão em cima de uma idosa porque ela se negou a deixar o seu lar . Gostaria de pedir a defensora ferrenha das mulheres desse jornal mpj que nos desse uma opinião sobre o episódio .

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Eu vi a cena de horror. Desejo do fundo do meu coração que esse soldado seja assombrado por remorso até o fim dos seus dias. Eu resgatei um cão da rua que mordeu o jardineiro, eu me remoí de culpa e responsabilidade por esse homem. No dia seguinte do fato levei o cão num abrigo. Não posso causar o mal a nenhum ser humano. Um ser humano não pode ferir outro ser humano. Por que é tão difícil para alguns compreender o básico da vida?

  20. Wil Leon

    Esse ministro esta com 'todo gas' !

    Responda
  21. jose vanzo

    É como se para acabar as milícias ,se destruísse a cidade do RJ. Falta de inteligência do sr Galant que parece viver na idade das pedras.

    Responda
  22. yussef mahmud m mustafa

    Que arrogância,que petulância,que mediocridade

    Responda
    1. marcos machado

      O Hamás é islã e entre 1913 e 1923 o Islã executou o genocídio armênio e assassinou 1.500.000 Cristãos armênios, voce na sua delinquência intelectual omite isso......

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.