Mônica Bergamo > Autor do PL antiaborto diz que ouviu Michelle Bolsonaro e mudará proposta para que mulher não seja presa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O perpetrador do PL é tão fal so que se ela pedir para mudar algo de novo ele fará com certeza. Só quer aparecer, fazer escândalo, provocar a raiva de pessoas com humanidade. Este péssimo deputado só quer agradar a extrema direita, não tem interesse cientÃfico, social, nem religioso. Fal so como ela e sua famÃlia, querem decidir pelas mulheres vÃtimas de violência. Todos muito ba i xos.
A mulher estuprada, menina ou adulta, que quiser interromper a gestação depois de 22 semanas - segundo essas pessoas do bem - poderá dar às trevas e não à luz. Gente tão legal. Oremos.
Gente "de bem" que só quer prejudicar os outros. Sóstenes deve ter sor ri do bastt ao anunciar suas i di o ti ces rotineiras, agora para puxar mais ainda o sa co do ine le gÃvel e de sua mulher obse si va em controlar a vida de outras mulheres. Não faz nada, fica pensando em como pode transformar para pior a vida de crianças que não são mães.
Autor do PL do estupro ouve a pessoa qualificada com seus conhecimentos cientÃficos e profundos mudando o PL do estupro para punir os médicos com pena de homicÃdio. Autor do PL do estupro não faz qualquer referência ao estupro emocional que a criança/mulher sofre e carregará durante toda sua vida.
Ele só quer aparecer na mÃdia, não se preocupacom crianças, mulheres ou o que for. É um ator fin gin do que pensa em crianças estupradas, na verdade só quer agradar a in sen sÃvel mulher do inelegÃvel. Justo a que quer que o estado seja religioso, uma te o cra cia fun da menta lis ta e van gé lica. Não tem preparo para nada e quer que a estrutura mude, que médicos sejam presos, só pensa em si.
Essa proposta de PL nada tem a ver com religiosidade, apenas oportunismo polÃtico. A pregação cristã é feita mediante a palavra de Deus aos fieis e estes por livre deliberação aceitam as leis de Deus. Imposição, obrigação, por leis dos homens a todos, indistintamente do credo de cada um, era no antigo testamento, que nem no Israel de hoje existe mais, cuja lei jurÃdica contempla todas as religiões, todos os povos.
Ah, pronto! Micheki agora virou a senhora dos costumes. Esse paÃs tá lascado!!
Ela já disse que a re li gi ão tem de tomar o Estado. Quer que viremos o Irã, o Afeganistão, Ãndia, Egito, paÃses em que a religião domina e as mulheres não têm direitos. E ela faz de conta que nem imagina isso, pois não quer proteger as mulheres, e olha que tem duas filhas.
E o talibã evangélico avança com o aval da direita patrii diotas...
O pastor assa sino de idosas querendo se fazer de guardião da ética. Fora Talibã evangélico asque roso!
Esse ser consegue ser tão asqueroso qto o Bozo
Lembram que essa Michele dizia que os evangélicos tinham que chegar no controle do paÃs.. muito perversa essa daÃ... se já não fez um... gente dissimulada! Em que Deus essa gente acredita?
São seres perversos.... e essa Michele compõe a perversidade! Ainda bem que segundo pesquisas 66% da população é contra a pec do estu pro é 55% dos evangélicos também contra! Nem tudo está perdido, não conseguiram maquiavelicamente doutrinar uma parte... gente ruim essa!
Continuará tão errado quanto! Esse Bóstenes...
Por favor. Alguém precisa parar com estes bandidos da extrema direita. São todos criminosos.
Serio isso? ouviu a mijóias, a 3ª ou 4ª mulher do bozo familia ...cruzes...onde chegamos...que mais...
É impossÃvel não acreditar no inferno, quando pegamos as perversidades da turma do Bozo com Michele, Sóstenes, Damares e companhia. Até os ateus estão mudando suas convicções.
Eu sou ateu e está realmente difÃcil de acreditar que não temos representantes do coisa ruim aqui... como teve na Alemanha em quarenta... estou tendo que reafirmar minha não crença.. é muita perversidade... sempre de superando!
ou seja, só confirmou que estava fazendo e ainda está fazendo lobby para a extrema direita, usando o corpo das mulheres e das meninas como moeda de troca. Bolsonarismo é o que há de pior que já apareceu nesse paÃs
Quem tem grana faz no exterior; quem não tem faz de qualquer maneira e morre de hemorragia.
Na Argentina é bem mais barato, legal, e ainda da pra fazer turismo.
Exterior, Nacib? Em São Paulo fazem na cidade mesmo, em clÃnicas discretas, caras e muito bem aparelhadas, há décadas.
É tudo agenda dos praticantes da Teologia do DomÃnio. E ninguém leva o tema a sério.. Quando estivermos vivendo no mundo do Conto da Aia, não adianta teclamar.
bolsonarismo, polÃticos do ódio e da mentira. Eles em nada se importam com a vida, esse PL é apenas um engodo, pois se eles se preocupassem com a vida, na pandemia não ficariam contra as ciências, as vacinas e as medidas preventivas, divulgavam o kit cloroquina, invadiram hospitais, não deixariam faltar oxigênio em Manaus. Foram setecentos mil brasileiros que perderam a vida.
Eles querem que o bebê nasça para viver uma vida de misérias. Querem o Inferno na Terra.
Voltemos pois com a Roda dos Enjeitados!
O deputado-pastor-porta-voz-do-hopócrita-malafaia está, a cada dia que passa, mais biruta. Agora orienta a sua atuação polÃtica pelo pensamento daquela renomada cientista, de sólida formação acadêmica, a dona Micheque, para dar embasamento ao seu esquizofrênico PL, do qual, ressalte-se, nem o ensaboado do Lira quer mais saber. Mas o pastor insiste na esquizofrenia, pra poder continuar agitando o rebanho. Enquanto isso, temas relevantes deixam de ser tratados pelo Congresso Nacional.
Se a mulher ou a criança não pôde abortar antes da 22ª semana por falta de autonomia, falta de informação e educação sexual, falta de uma justiça descontaminada, falta de meios e serviços de saúde, então esse prazo não tem sentido. Só passa a ter se todas as condições para o aborto tivessem sido dadas antes.
Já começou a campanha eleitoral de Michelle Bolsonaro para a eleição de 2026?
Isso aà não faz o menor sentido. Se o médico vai ser criminalizado as meninas vão continuar sendo punidas porque nenhum médico poderá fazer o aborto. Quem a Michelle está querendo enganar com essa conversinha? Só o gado dela mesmo cai nessa.
Acho que ele não noção do que fala. RaciocÃnio completamente sem lógica.
O bebê será encaminhado para uma UTI neonatal - como se fôssemos uma potência em cuidados médicos para infantes ou idosos - e, caso necessário, para adoção por terceiros. Faltou só o deputado Sóstenes e a sra. Michelle declararem quantas destas crianças planejam adotar e acolher, nem que seja só para fingir coerência com os absurdos que propõem. De preferência, façam um vÃdeo com suas promessas. Para depois não declararem que nunca obrigaram o paÃs a seguir um caminho com mais sofrimento.
Continuam querendo q meninas sejam mães e estupradores sejam pais.
Era contra o aborto, só a favor dos permitidos. Depois desse projeto, mudei minha opinião: Aborto livre, Já!
Ricardo: melhor abortar do que jogar um indesejável na terra. O pessoal que é contra , o que faz pelos desprovidos da fortuna? pelos que estão nas ruas? O pessoal se apega a uma frase com mais de três mil anos e não cumpre o essencial: respeito ao próximo. Tem gente que abandona os mais velhos, pais, avós o que dirá de uma criança que está ao deus-dará. O que falta é Educação se xual nas escolas.
Mesmo sendo pai de três e avô de outros três, eu sempre fui favorável, Neli. Pensar diferente, perdoe, é crueldade.
Michelle Bolsonaro quase não se manifesta. Mas quando fala, só sai me rda. Combinação perfeita com o marido.
Vivemos num Irã cristão, obrigados a compartilhar essa terra com essa horda supersticiosa e fundamentalista iletrada.
O senhor, Deputado, não valorizou a Vida na Pandemia. Onde o senhor estava quando o bolsonaro instigava o povo aglomerar? Onde estava quando o ele instigava a andar sem máscara? Onde estava quando ele imitou o doente de covid? Onde estava quando ele receitou,como se médico fosse,Cloroquina? Onde estava quando mais de600mil vidas morreram, por culpa dele? Isso não é valorizar a vida! O Senhor não valorizou a vida de minha irmã e os 600mil na Pandemia. E quer valorizar um não nascido?
Um assunto dessa importância sendo pautado na coluna de fofocas... Se bem que a considerar quem são os "entrevistados" ... Tá no lugar certo mesmo ...
antes de aprovar esse projeto insano deveria ser exigido antes a implantação de polÃticas publicas para as mulheres, as meninas e as crianças que nasceriam. Muito fácil obrigar que tenham filhos fruto de um ilÃcito e deixá-los a própria sorte. É muita hipocrisia.
Mistura de pesadelo com circo de horrores, essa proposta é tão absurda que nem errada chega a ser. Vão obrigar o médico a acelerar o parto, para que a criança morra numa UTI neonatal inexistente. Os que sobreviverem passarão por uma verdadeira tortura, semelhante à da mãe, cujo sentimento de culpa será igualmente torturante. E a chance de se ter, dentre os sobreviventes, um bebê sequelado, é grande. Talvez o Jack apareça no hospital para acompanhar o processo.
Os que se dizem Cristãos, se apegam a uma frase com mais de três mil anos,Crescer e Multiplicar e não seguem os Ensinamentos deixados por Jesus: separar o profano, Estado, do Divino: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. E cristãos que não cumprem 1Timóteo5:8? Defendem posta de sangue, mas, não cuidam dos idosos. E as mais de600mil mortes instigadas direta,e indiretamente, pelo Cloroquina:andava sem máscara, fazia aglomeração,imitou o doente de covid?Omissos. Que Deus os apene!
Enquanto isso, o estuprador está à solta por aÃ.
São contra o aborto e querem armar a população.São contra Aborto, embasados numa frase com mais de três mil anos,repito,são aqueles que querem a pena de morte no Brasil. Tem gente que bate no peito dizendo cristã e descumpre 1Timoteo5:8.Isto é, defende uma posta de sangue e deixa os idosos ao deus-dará,na Pandemia que apoiou ,indiretamente ou não,as mortes de mais de seiscentos mil brasileiros, dentre eles, minha irmã Clemeci. Omissos. Que Deus os apene!
E desde qdo a Michele é especialista no assunto? Ao invés de consultar a Michele, ele deveria consultar especialistas dia mais diversos espectros e não apenas aqueles q concordam com o posicionamento deles.
porque bolsonarista não acredita na ciência
Quanta falta de inteligência e lógica. Se o médico que faz o procedimento será tratado como criminoso, na prática continua condenando as mulheres e meninas a não terem o direito à interrupção da gravidez quando violentadas. Isso parece tanto com o Conto de Aia. Deus me livre. Querem dar palanque pra Micheque, só isso.
Ai, aÃ! Não pune a mulher, mas pune o médico. Tipo: pode voar, mas vou te arrancar as asas.
Teocracia Evangélica . Pastores liderando assuntos sobre aborto ? Porque não convidam Bicheiros e Milicianos , para opinarem sobre liberação dos jogos de azar ?
Já estão opinando.
Ótimo! Mas antes de tudo será preciso garantir UTIs neonatais em todos os hospitais do Brasil. Fácil né? Um absurdo atrás do outro...
Um assunto tão delicado está virando comédia na boca destes insanos, a cada dia uma demonstração de total desconhecimento com a realidade de nossas mulheres. A proposta apresentada pela senhora ex é mais uma aberração dentre muitas já apresentadas.
bora pra rua povão se não isso vira afeganistão
PL lutando pelo direito do estuprador ser pai...
É aquela história da emenda pior que o soneto. São extremamente ridÃculos. Inqualificáveis.
O autor da PL e a Michelle. O que poderia dar errado???
O deputado Sóstenes e a Srª Michele, ambos deveriam saber que "todo Poder emana do Povo e por ele será exercido", portanto, sentiram a força que a democracia proporciona quando se faz necessária e não será por meras e medÃocres ideologias que tentarão impor à sociedade brasileira seus objetivos insanos. Aos que vão atras dos falsos moralistas mentecaptos, segue o pensamento de Maquiavel "aquele que engana, sempre encontrará aqueles que querem ser enganados"
A velha máxima, que não falha: é pior a emenda que o soneto. Chega dessa gente querendo legislar sobre o corpo da mulher, ameaçando, chantageando, criando obstáculos, falsos moralismos para nos subjugar. Esse decerebrado tem que ser parado, ele e essa cor ja de bolsonaristas. E essa Miche que? Era só o que faltava, punir o médico, oh, que solução inteligente, meu povo! Sempre fui a favor da atual legislação, mas agora começo a pensar que o correto mesmo é legalizar. Chega de sordidez.
Censura novamente.
Mais respeito! A ex. recebeu mensagem divina sobre o assunto, daà a mudança.
Essa coisa não desiste. E, a cada investida, piora o que já era um horror! Agora, resolveu consultar micheque oitenta e nove. Socorro!!!!
Esse sujeito simplesmente é uma aberração! Mulheres vão à s ruas falarem exatamente o que disse a Michelle Bolsonaro, e foram chamadas de esquerdistas, feministas e abortistas! Aà vem Michelle Bolsonaro, e a fala é pertinente e importante!! Patético, risÃvel e digno de pena, esses seres medievais!! Pro lixo essa PL 1904!! Simples assim!!
Procura-se, com urgência, por vida inteligente na Casa do Povo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Autor do PL antiaborto diz que ouviu Michelle Bolsonaro e mudará proposta para que mulher não seja presa Voltar
Comente este texto