Mônica Bergamo > Autor do PL antiaborto diz que ouviu Michelle Bolsonaro e mudará proposta para que mulher não seja presa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Pior que a emenda , querem arrumar uma maneira de tirar o poder de decisão da mulher , não é admissÃvel prender o médico que faz o seu trabalho nem a mulher que tomou a sua decisão, temos e que aumentar o direito da mulher de optar pelo aborto em qualquer caso , isto evitaria mais problemas de violência adiante , está visão falsa de mulheres que apoiam está decisão contra as mulheres e no mÃnimo falta de autocrÃtica sobre o seu eu ontem.
A ca na lhi ce dessa gente não tem limites. Essa Maria Parlamento já deve ter feito uns 100 abortos, pois todfo mundo sabe que ela passava de mão em mão na Câmara até arrumar o véio trou xa
Quando se requenta dejetos, só piora, o que era pra ser um simples PL para estimular o estupro, desceu mais um degrau em direção ao inferno, com a participação da bruxa das trevas.
Nada é tão ruim que não possa piorar. Esse é um exemplo claro. E de quebra, aproveita para fazer um merchandising para a laranja polÃtica do inelegÃvel como se ela estivesse preocupada com as mulheres. Patético.
Marcelo você foi bastante feliz em seu cometário, faltou perguntar à "pastora que é ungida pelo além", porque até hoje não revelou o nome do papai da sua primeira filha. (concebida antes de ter se casado com o doente).
Ele tbm pretende criar o salário estuprador e o benefÃcio deve ser bastante vantajoso, porque a menina grávida estuprada será obrigada ao dar o bebê ao pai estuprador para que ele possa continuamente estuprar um menor. Contém ironia.
As mulheres com dinheiro fazem aborto em clÃnicas seguras e nada acontece. A nova proposta do deputado continua hipócrita, pois aborto em nosso paÃs é problema de saúde pública para as adolescentes estupradas.
Tentando se justificar, coloca outros no meio do desarranjo. E pior, fazendo referência a vÃdeo assistido na internet.
Sostenes já era um crápula, agora ouvindo MB? que medonho.
Sóstenes eh o diabo arquitetando maldades. Agora com uma auxiliar muito conhecida nos gabinetes, mostram todo seu ódio às meninas violentadas, afinal a culpa é delas como dizia o diabo, quem mandou nascer mulher?
Fico pensando no que esse depudiota pensou na consulta se foi pelas possibilidades da cama dela ou das camas que ela deitou ao longo de sua vida até casar com o gonociota e se quantas crianças foram geradas
Minha dúvida é bem mais simples: será que o Sóstenes come melda, cheira melda, fuma melda ou tem melda na cabeça? Façam suas apostas, senhores.
Nenhuma delas Max. Ele é a própria melda!
E nesse oceano revolto de barbaridades ignaras dos polÃticos da direita liberal , o editor da folha de sp passa o tempo dele em sua escrivaninha tirando catocas e colando em suas colunas lulofobicas.
Que dupla maravilhosa! Juntos, arquitetam o plano mais nefasto e, assim, talvez pensem, dominarão o mundo. Parecem personagens de desenho animado, só que, se não nos atentarmos, trarão males piores que os que já enfrentamos na vida real. Haja estômago.
Isso está com cara de golpe previamente planejado com objetivos eleitoreiros e que vai enganar a gadaiada. Agora eles criam o absurdo de trazer ao mundo uma criança que já nasce marcada pela violência, com altas chances de sequela e de sofrimento por nascimento tão prematuro e arranjaram mais uma forma de marcar ainda mais cruelmente a mulher. Essa gente não tem limites.
aborto nunca foi sobre crianças, é sempre sobre o poder da mulher sobre o próprio corpo. Alguns homens não admitem pensar que só nasceram porque uma mulher quis que eles nascessem. No ponto de vista deles é muito poder para uma mulher.
Substituiu-se uma estupidez por outra. Mesmo que a criança queira abortar, os médicos não farão o aborto com medo de serem presos por homicÃdio. O Brasil está uma "loucura".
Será que tudo isso já estava armado? Um imbecil lançar uma aberração dessa como Projeto de Lei só para a pseudo cristã Micheque Jóias aparecer como paladina da justiça? Dessa quadrilha não duvide de nada.
A carterva do anticristo sentiu o golpe e na tentativa de limpar a obrada que deram trouxeram a luz Ela: a terceira dama, pura e santa. Aquela que é a terceira esposa do segundo marido e pai de 5 rebentos e ela mãe de 2, envolvendo 6 pessoas diferentes. Ela, conhecida por Corrimão no Congresso. Ela, que matou carpas que valiam centenas de milhares de reais, para rapar as moedas doadas a posteriori, numa trama malacabada, a suposta igreja amiga. Ela, a Jóia da seita. Ela, 89 mil veze, ela.
E ela tem milhões de seguidores que acreditam em tudo o que diz. Veja o nÃvel que está o nosso povo.
O negócio desse deputante lesado eh fazer alguém sofrer tanto quanto no projeto anterior. Se não conseguiu com a mulher, que seja um feto nascituro ou um médico encarregado. Enquanto o povo eleger essas aberrações da natureza, o BR será uma terra de monstros
Impressionante o despreparo desse deputado.
Eu também pensava assim. É verdade, é despreparado para a função. Porém, as ações dele são caso pensado, orquestrado por um grupo que quer transformar o paÃs em evangelistão. Uma gente que manipula a BÃblia descaradamente. Cristo para eles não existe.
Dele e de toda seita satãnica que ele daz parte.
Estamos ferrado nas mãos de deputados ignorantes, consultou ao corrimão do congresso!
Uma das coisas que a galera do PL e companhia dizia, era que se esse governo atual ganhasse, viverÃamos uma ditadura... A prova que não vivemos a tal ditadura é a quantidade de projeto ruim e sem nexo que o povo que temia a ditadura tenta aprovar!!!
Esse povo é que quer aprovar projetos ditatoriais. Cadê a tal "liberdade" que eles tanto defendem? Hipócritas, vendilhões do templo!
Me sinto na era medieval onde o sol é que circulava em volta do planeta terra!
No dia que o Brasil prender charlatão, no dia seguinte não existirá mais bancada evangélica
Como sempre a turma do inelegÃvel usando de qualquer situação para se promover politicamente. Como é obvio que a esposa cúmplice vai ser candidata a alguma coisa, já estão tratando de colocá-la em evidência.
Qual médico vai fazer o procedimento se ele pode ser acusado de homicÃdio ? Não muda nada na tal PL que é uma aberracao tal qual seu criador ,
Nossa! O machão "que prende e arrebenta" ouvindo conselho de uma mulher? Deveria ouvir todas! E se recolher à sua insignificância polÃtica.
kkkkkk....Micheque. a mocinha que fazia visitas nos gabinetes de BrasÃlia até que virou primeira dama com deus no coração. Fico tão emocionado por ser cristão.
O tal deputado Sóstenes é uma aberração ética, polÃtica e religiosa. A sociedade brasileira não pode aceitar, em hipótese alguma, que um "krent" bolsonarista imponha suas ideias medievais e doentias. O mandato desse deputado deveria ser cassado, pois trata-se de sistemática ameaça ao trabalho dos médicos e, principalmente, à vida das mulheres e meninas brasileiras.
Olhem o que é a extrema direita terrorista pensando que o povo não tem inteligência e o sujeito ainda segue o conselho da esposa inelegÃvel, um sujeito desse não deve ser reeleito.
O que me deixa espantado é que ele vai conseguir piorar um projeto que já era uma aberração. Fico imaginando o nÃvel das "ideias" que está ex primeira dama ainda vai oferecer a sociedade, dá medo.
Esse deputado é bu rro, mau caráter ou os dois? Olha a ideia estapafúrdia: a mulher não vai mais ser punida, mas o médico que fizer o procedimento sim. Os médicos vão se recusar a fazer e aà a mulher vai fazer o que? Procurar fazer de forma ilegal. Será que eles não veem que isso piora o problema de mulheres correndo risco e até perdendo a vida?!
Quanta rstupidez e crueldade, esse deputado nazibozista só tem ódio para disttribuir. Segue seu Messias, como todos os fanáticos.
Mas então a Michele, boa mulher, gostaria de fazer com que as mukheres/meninas grávidas e na condição tÃpica da lei sejam obrigadas a procurar por clÃnicas clandestinas?
as mulheres e meninas que podem pagar já procuram, vão até para o exterior se necessário. O problema é o aborto das mulheres pobres. Tem que ter bastante gente pobre para ter mão de obra com pouca qualificação - menina com filho aceita qualquer trabalho e não consegue estudar. E o ciclo de pobreza e violência continua eternamente. Essa sra aà nem deveria ser citada, é a fsp dando palanque para idi*ta, tanto ela quanto o pouco nobre deputado.
Mas que ideia maravilhosa que essa dupla teve! Arranjaram mais um jeito de punir, torturar e matar as meninas e as mulheres.
O fundamentalismo bolsonarista atinge o ápice da ignorância! É uma sucessão de absurdos que se sobrepõem , demostrando , afinal , que tudo , na verdade , não passa de uma jogada polÃtica em busca do poder !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Autor do PL antiaborto diz que ouviu Michelle Bolsonaro e mudará proposta para que mulher não seja presa Voltar
Comente este texto