-
Luis Nunez
Mãe de SEIS????
-
Jane Medeiros
Mais uma vitima da Polícia de Tarcísio!
-
Marcelo Fernandes
Não é esse Tarcísio o governador krente e bolsonarista de SP? Será que ele vai se responsabilizar pelas 6 crianças orfãs? Afinal, esse pessoal se julga "servo do senhor", não é isso? Ou ele só cuida de quem atira e mat@ cidadãos indefesos?
-
Vilarino Escobar da Costa
Perigoso o Estado em que suas forças de segurança assassinam cidadãos inocentes ! As policias militares , ao longo da história, sempre se constituíram em forças de sustentação dos governadores estaduais, um verdadeiro braço político armado !
-
Marcelo de Souza
E surpreende um total de zero pessoas.
-
roberto foz filho
Segue o padrão derrete. Nenhum bandido preso e vários inocentes mortos.
-
Joao Cellos
A PM tem que acabar!
-
Joao Cellos
Ora, ora. Que surpresa, não?
-
Ricardo Candido de Araujo
Homicídio culposo??? Agente policial fazer uso de arma de fogo com a presença no local de pessoas inocentes é no mínimo homicídio com dolo eventual! Consequência de nossa PM ter sido ensinada à apenas deter o bandido, não proteger o cidadão. A família da Professora Adriana Caringi sabe, infelizmente, muito bem como essa "filosofia" de trabalho.
-
marcio jose albino
Que vergonha.
-
José Roberto Pereira
Cadê agora os bolsonaristas comemorando com sadismo, com suas brilhantes e inéditas frases desenvolvidas por milicianos: "mais um CPF cancelado com sucesso", "menos uma que fez o L", "essa voltou pro colo do capeta"? Lembre-se que no dia que a sua "pena de morte" vier sem aviso, lembre-se que alguns dos seus irão comemorar também.
-
Lizia Helena Nagel
O currículo de Tarcísio cada vez mais enriquecido!!!!
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Os "suspeitos" fugiram e a inocente morreu. Consequência desse padrão de atirar indiscriminadamente por qualquer coisa.
-
Felipe Macedo
Alguém tinha dúvida? Essa é a PM do Derrite e do Tarcísio, que sonha em ser presidente mesmo não tenho a menor condição de ser nem governador.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.