Mercado > Veja modelos de celulares para deixar seus filhos longe de redes sociais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Experimentei dois anos atrás dois aparelhos dessez, um da DL 2g e outro Multilaser. 3g. Não foi uma experiência legal porque a rede da Vivo e da Tim estranham quando ao chegar em casa recoloca-se o chip 4g deles no smartphone e danifica apps além de duspararem spam para atualizar a rede. A tecnologia deles supõe que sejam clandestinos.

    Responda
  2. Jefferson Soffer

    É mais fácil e ecológico criar um sistema de celular exclusivo para crianças e introduzi-lo nos smartphones existentes do que um aparelho que será rapidamente descartado.

    Responda
  3. Celso Neri Junior

    Isso é muito complicado pq a criança vai ficar com vergonha de levar o Dumb pra escola. Todos os amiguinhos com IPhone 15…

    Responda
    1. Breno Heleno

      Q escola é essa.

  4. virginia catelan

    A pressão para dar um celular para crianças é tão grande que, basta surgir um movimento contrário a essa prática perniciosa, para sermos bombardeados com “alternativas saudáveis”. Criança não precisa de celular: smart ou dumb. Precisa de cuidadores atentos. E é isso que está em falta no mercado.

    Responda
    1. CARLOS TAVARES

      Falou com propriedade, Virgínia!

    2. Massashi Hosono

      Não é nem uma questão precisar ou não e sim limites e atenção. Com isso pode usar smart, playstaion, dumb, no dumb, tanto faz.... mas tudo com limites. Não é a tecnologia, são as pessoas.

  5. Raony Ribeiro

    Proibir o uso de smartphones pode evitar o problema temporariamente, mas não ensina as crianças a usarem a tecnologia de forma responsável. É mais produtivo educá-las sobre os riscos e benefícios da internet, ensinando-as a fazer escolhas informadas. A tecnologia é uma parte integral da vida moderna e pode ser uma ferramenta poderosa para o aprendizado e desenvolvimento de habilidades. Proibir o acesso pode privar as crianças dessas oportunidades.

    Responda
    1. Jefferson Soffer

      Concordo, ao mesmo tempo, acho que essa é uma opinião de alguém que provavelmente não teve filhos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.