Laura Muller > Quem não tem problema de ereção pode ou não pode tomar remédio? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto de psicólogo, que aliás nem pode receitar remédio, falando bobagem sobre o que acha que entende. Esses remédios são melhoradores de desempenho, não existe isso de precisar. Se o usuário gosta do resultado e tem dinheiro para comprar o remédio, tome e seja feliz. Daqui a pouco vão dizer que se você bebe e fica alegre então pare de beber porque se não só haverá alegria com bebida.
Esses remédios revolucionaram o sexo aos homens de meia idade mais do q a pÃlula anticoncepcional para o casal na década de 70. Um homem de meia idade fica c/ potência de 18 anos e pela experiência faz a mulher gozar várias vezes ou ter orgasmos múltiplos. Só não pode cair no erro de perseguir mais de um ou dois orgasmo pq o coração pode não aguentar. É ter a sabedoria de ser contemplativo com a capacidade feminina de orgasmos múltiplos. E a dependência psicológica é o de menos na meia idade...
Uma vez tomei um pra dar uma turbinada e fiquei 36h de prontidão... Pensei que ia gangrenar... Agora só uso a metade...
Uma vez, 20 anos atrás sai com uma vizinha, morava com mãe na época. Moça top. SaÃmos, tomamos um lanche e, como o rabo mordendo o cão, ela que veio pra cima de mim na intimidade. Rapaz, mas que decepcionada eu dei. Nunca esqueci isso e viro a rua mas não quero vê-la de vergonha. Agora se tivesse essa paradinha, rapaz, ia valer a pena. Dava aquela disfarçada no lanche e ia arrasar.
Acredito que isso tenha muito a ver com a influência da pornografia na cultura de massas. Parece que nunca se consumiu tanto esse tipo de produção, e isso resulta em expectativas de performance baseadas no que é retratado lá. Mulheres cada vez mais cobradas por seus corpos, e homens sobre sua performance incansável e um tanto mecânica. Quase todos presos em expectativas irreais. Haja medicamento.
Cadê os comentários dessa coluna? Ninguém com um exemplo dar relatar?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Laura Muller > Quem não tem problema de ereção pode ou não pode tomar remédio? Voltar
Comente este texto