Laura Muller > Quem não tem problema de ereção pode ou não pode tomar remédio? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO Silva

    Texto de psicólogo, que aliás nem pode receitar remédio, falando bobagem sobre o que acha que entende. Esses remédios são melhoradores de desempenho, não existe isso de precisar. Se o usuário gosta do resultado e tem dinheiro para comprar o remédio, tome e seja feliz. Daqui a pouco vão dizer que se você bebe e fica alegre então pare de beber porque se não só haverá alegria com bebida.

    Responda
  2. Antonio Melo

    Esses remédios revolucionaram o sexo aos homens de meia idade mais do q a pílula anticoncepcional para o casal na década de 70. Um homem de meia idade fica c/ potência de 18 anos e pela experiência faz a mulher gozar várias vezes ou ter orgasmos múltiplos. Só não pode cair no erro de perseguir mais de um ou dois orgasmo pq o coração pode não aguentar. É ter a sabedoria de ser contemplativo com a capacidade feminina de orgasmos múltiplos. E a dependência psicológica é o de menos na meia idade...

    Responda
  3. ELIEL MARTINS DA SILVA

    Uma vez tomei um pra dar uma turbinada e fiquei 36h de prontidão... Pensei que ia gangrenar... Agora só uso a metade...

    Responda
  4. mizael dias

    Uma vez, 20 anos atrás sai com uma vizinha, morava com mãe na época. Moça top. Saímos, tomamos um lanche e, como o rabo mordendo o cão, ela que veio pra cima de mim na intimidade. Rapaz, mas que decepcionada eu dei. Nunca esqueci isso e viro a rua mas não quero vê-la de vergonha. Agora se tivesse essa paradinha, rapaz, ia valer a pena. Dava aquela disfarçada no lanche e ia arrasar.

    Responda
  5. Felipe Carvalho de Oliveira

    Acredito que isso tenha muito a ver com a influência da pornografia na cultura de massas. Parece que nunca se consumiu tanto esse tipo de produção, e isso resulta em expectativas de performance baseadas no que é retratado lá. Mulheres cada vez mais cobradas por seus corpos, e homens sobre sua performance incansável e um tanto mecânica. Quase todos presos em expectativas irreais. Haja medicamento.

    Responda
  6. gustavo henrique nardo

    Cadê os comentários dessa coluna? Ninguém com um exemplo dar relatar?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.