Cotidiano > PM que disse celebrar mortes a youtuber é réu por homicídios em Paraisópolis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em vez de ser expulso, esse assassino foi promovido na PM. Que instituição. Matam pessoas pobres com prazer. E ainda tem um en e rgú men o como ouvidor, que acha mais importante falar da "imagem muito negativa do paÃs no exterior". É com isso que o tal está preocupado, não com a PM bárbara brasileira.
Isso é inadmissÃvel. Um verdadeiro criminoso sendo pago pelo Estado. A PM no Brasil é uma anomalia. Isso não existe, ele jamais poderia continuar trabalhando. Tem que mofar na cadeia um ver.me desse. E ainda chama gringo pra brincar de atirar naqueles a quem deveria proteger. Cadê o Ministério Público?? E os polÃticos?? Tem que proibir PM de virar polÃtico tbm pq eles fazem leis pra se salvar. Isso tem que mudar urgente. Quem tem armas tem que ser controlado. Mudança nas polÃcias já.
A PM é um reduto de psicopatas
— Esse é o tipo de notÃcia que escandaliza quem é a favor da pena de morte para fetos humanos, devido a crimes de outrem.
Essa é a polÃcia do TarcÃsio e do Derrite, muita bala, sangue e falas criminosas, mas, nenhuma efetividade na segurança, talvez nas urnas, que se constituem no real objetivo dos dois.
Morte como troféu é e será sempre a meta de produtividade nas forças.
Policial militar que mentiu, lógico que seu superior sabia. Então, seu superior.mwnte também, lógico que autorizou. E para ele autorizar precisou da concordância do secretário de segurança pública, aquele que já declarou algumas mortes E para ele ter autorizado teve com certeza do carioca que está acostumado a mentir pois para ser eleito mentiu até o endereço. Então um bando de mentirosos e que prejudicam o cidadão simples.
A cúpula da PM não entende que a cada dia ela perde o respeito da população.
Lamentável.
A violência urbana que nos afeta de forma contundente, fÃsica e psicologicamente, tem como origem as questões sociais e a forma como é enfrentado o crime. Pois, se temos a polÃcia que mais mata e morre no mundo, a sociedade fica no fogo cruzado ...
O cara mesmo sendo réu por homicÃdios consegue se promover na carreira da qual já deveria estar desligado. A impunidade para agentes de segurança pública no Brasil é tão garantida que o tal PM, respondendo a um processo (que leva uns quinze anos para ter uma condenação pÃfia, se houver), ainda produz e divulga provas contra si. Surreal!!!
Não posso chamar bandido fardado de bandido fardado Folha??
Os agentes agem como justiceiros. Ai fica a pergunta. Pra que gastar com formação se o estado usa de mercenários para combater o crime?
Mais um bandido fardado....e tem gente que pensa( e fala) groselha que nem ele ...como se pode ver pelos comentário aqui...
Não observei nada demais nas falas do sargento.
Pode haver vários motivos: você se identifica com comportamentos violentos, pode ser um apoiador do InelegÃvel, não teve parentes ou amigos mortos pela polÃcia, nunca foi vÃtima de abuso policial ou pode não saber interpretar um texto.
...também não observastes nada de mais nos 4 anos de desgoverno do Bozo...
Simplesmente não entendi a manchete.
Pergunta simples , tem mais bandido na pm paulista ou no pcc ?
Acho que a PM ganha disparado.
É essa gente que é contra o aborto: espera crescer e virar bandido para depois matar com prazer.
O grosso da população brasileira é composto por pessoas muito pobres. Não é classe média proprietária que elegeu Bozo somente, foram os pobres, os despossuÃdos, os moradores de regiões como Paraisopolis que indo em igreja evangélica, elegeram Bozo. A maior parte da população brasileira não é branca e votou justamente em um homem que queria matar a todos!
Como sempre diz o governador,tô nem aÃ.
Tem mais criminosos na pm do que em Paraisópolis..
Puxa, essa é uma afirmação muito interessante. Concordo com ela. Parabéns pela clareza.
Pois é. Faz arminha que dá nisso.
Chega-se à conclusão que os PMs não estão treinados para a função que deveriam exercer: policiar; evitar os crimes; perseguir e prender criminosos, VIVOS, pois aqui no Brasil não existe a pena de morte, ainda mais sem direito de defesa e julgamento.
Uma laranja podre,se não for retirada contamina todas as laranjas do cesto
Uma vergonha é um criminoso dessa envergadura ainda estar nas ruas. Realmente a PM do TarcÃsio adora matar pobre da periferia.
Deixa eu adivinhar. Ele TB é contra o uso de câmeras corporais?
Pra mim nenhuma novidade , policiais envolvidos em casos como o de Paraisópolis e tantos outros soltos por aà fardados , fazendo o terror na periferia da cidade .
E pode ter certeza que há corrupção envolvida.
E quantos ditos “cristãos” não batem palma pra este tipo de gente inescrupulosa, bandida e assassina. Não ficaria nem um pouco surpreso se fossem pastores de igrejas neopentecostais.
Mas favelas é onde mais há igreja evangélica.
Pq esse sujeito , réu por matar 9, ainda está trabalhando nas ruas? Estão esperando que ele mate mais ?
Barbárie, sandice, truculência, despreparo, bagunça generalizada... Essa é a visão panorâmica da puliça de São Paulo, cujo comandante-geral chama-se TarcÃsio de Freitas! E vai piorar!
Em alguns momentos, a violência infelizmente é necessária para combate ao crime. Porém, o grande problema com essas declarações/atitudes é que uma imagem de banalização da violência durante o trabalho policial é passada ao povo, e a maioria da população acaba tomando isso como regra geral. Não é verdade, mas com essas atitudes esses maus elementos comprometem o trabalho sério de todos os demais. Não, eu não sou policial mas eu acredito que a maioria não seja assim.
Totalmente errado Alessandro. Entre a população pobre e/ou preta, a truculência policial é a regra. E não, a violência nunca é resposta para situação nenhuma, salvo se o objetivo for gerar mais violência
Fica tranquilo, a população morta todos os dias, por ser pobre, vai lá e vota em Bolsonaro, fica tranquilo, o povo brasileiro não tem consciência.
Se você é preto, pobre e favelado, todo policial te odeia e quer te ver morto.
Esse é o retrato do bolsonarismo em SP, atualmente representado por TarcÃsio e Nunes. Se querem um governo que tem como objetivos crescimento econômico, emprego e serviços públicos de qualidade, essa gente não serve.
o comandante da zona norte foi nomeado pelo Derrete contra seus próprios pares, por possuir histórico de desvios funcionais, essa é a sÃntese da catástrofe da segurança pública paulista.
O próprio Derrite tem a violência como única credencial para ser secretário do Tata.
Sadismo de agente público é inaceitável.
Crise interna? Punam-se os responsáveis e as crises desaparecerão.
Tá aà o próximo Deputado apoiado e eleito pela Fami LÃcia Bolsonaro, depois irão descobrir que sua noiva também "suicidou-se" com sua arma, que teve caso de atropelamento embriagado, que ensaiava e filmava falsas operações policiais, que facilitava a lavagem de dinheiro do PCC, etc...
Bom, já temos o TarcÃsio! Agora é só emplacar o Datena. Vai, São Paulo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PM que disse celebrar mortes a youtuber é réu por homicídios em Paraisópolis Voltar
Comente este texto