Cotidiano > Número de agentes da CET diminui na contramão do aumento da frota em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ COSTA

    colocaram e carro para fiscalizar a zona azul antes tinha um agente da CET acompanhando hoje só o motorista o que acontece qualquer um sem cartão para na area de deficiente e idoso sabe o motivo não tem FISCAL para multar uma VERGONHA

    Responda
  2. CAROLINA Peletier

    Dória começou o desmonte da CET. Jogaram a fiscalização só prós radares, fiscais não existem mais e andar nas ruas de São Paulo ficou muito mais perigoso. Motoqueiros já não sabem pra que existe semáforos ou faixa de pedestres.

    Responda
    1. LUIZ COSTA

      de ninguem respeita a vaga de deficiente e idoso não tem fiscalização

  3. Paolo Valerio Caporuscio

    CET como de sempre sem inteligência não sabe organizar o fluxo nas cidades, cito exemplos de ciclovias e de eventos nas ruas e avenidas.

    Responda
  4. Eduardo Pires

    CET está parada no tempo. Só há preocupação real com a fiscalização da zona azul. Pensar no trânsito, nos pedestres, nos tempos gastos pelos pedestres para atravessar uma avenida, nem pensar. Um simples exemplo é o final da Avenida Paulista. Os pedestres precisam fazer um contorno de uns cem metros para poder atravessar a Paulista no cruzamento com a Bela Cintra. Semáforos defeituosos, semáforos para pedestres inutilizados, proliferam em áreas centrais. Imaginem nos bairros periféricos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.