UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Boni Lobo

    Triste ver estações com tanta história virarem museus, centros culturais... O fato se repete por todo o país! Deveriam estar funcionando como estações de embarque e desembarque de passageiros e com o trem passando todos os dias. Rio e São Paulo sem um trem a ligá-las diariamente! Grave falha cometida quando da concessão dessa malha ferroviária. Lamentável! Apesar de não servir mais para a sua função principal, pelo menos é uma estação a menos a acabar em ruínas como muitas outras país afora.

    Responda
  2. Jorge André dos Santos Fischer

    E é importante que os Taubateanos não se enganem em achar que o atual prefeito (de fraquíssima gestão, note-se) foi o responsável por essa belíssima obra. Não foi! Passo todos os dias em frente. Está mesmo um primor, linda.

    Responda
  3. João Leite Leite

    Isso mostra o quanto o Brasil regrediu nos últimos 60 anos. O país tinha 48 mil quilômetros de ferrovia. Os trens de passageiros andavam lotado. Tudo foi abandonado para dar lugar aos caminhões, ônibus e automóveis. Do jeito que o país está indo não vai aguentar muito tempo. Se não aparecer uma mente brilhante para tirar o país das mãos destes políticos retrógrados antes que mergulhe de vez no abismo sem fim.

    Responda