Mercado > Fraudes nas Americanas aconteciam pelo menos desde 2007, diz delatora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quase todos meus comentários ou foram bloqueados ou retirados, por que será? Desconfio que a Folha é parte da assessoria de imprensa do grupo.
Qual é mesmo o nome da empresa de auditoria?
No periodo, Price WaterHouseCopers (PWC) e a KPMG
O jornalista nem mencionou. É estranho?
Os grandes sonhadores, metralhas profissionais, jamais serão pegos.
Observe que a Folha sequer ousou citar seus nomes, provavelmente nem constam das delações, se constassem é crÃvel que a homologação sequer seria homologada. Isso é Brasil, lembre-se sempre. Ah, by the way, se precisar do Judiciário, siga para Lisboa.
Quisera eu compartilhar seu otimismo, Dalmo, mas tem a menor possibilidade disso acontecer, o firewall verde (ou hervanário, como diria Elio Gaspari) que eles possuem os torna inalcançáveis e inimputáveis. Sem a mais remota possibilidade, esqueça.
Dessa vez acredito que sejam, não há polÃticos envolvidos daquele grupo especÃfico que tem sempre vantagens na Justiça.
Independente da fraude,bônus para executivos atingir metas é um problema muito sério de empresas,os executivos contratados estão interessados no bônus e não na perenidade da empresa .
A prática em distorcer informações é comum também dos próprios bancos ao fornecer aplicações fora do perfil do cliente. É pior com idosos. Chega ao ponto de os gerentes falsificar informações do API.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Fraudes nas Americanas aconteciam pelo menos desde 2007, diz delatora Voltar
Comente este texto