Poder > TST gasta R$ 42,6 mil em diárias e passagens para ministro apresentar doutorado em Portugal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasileiro é povo manso, por isso os ministros dos tribunais superiores (TST, TSE, STJ, STJM) devem mais é seguir os exemplos dos ministros do STF: mordomia total à custa desta república de bananas. Parabéns Gilmar Mendes! Vc é o cara...de pau!
Ministros de tribunais inferiores ao STF viajam de classe executiva por conta do tribunal. Os do STF provavelmente fazem o mesmo, mas só quando o avião não tem primeira classe.
Eles acham isso muito normal, justo. Então, sem comentários.
Tá na hora de alugar nosso paÃs!!
Vergonha!
É assim que lula quer ver o Brasil se igualar à Suécia ?
Por que este paÃs ainda não quebrou?
Tristeza!!!
Dura essa "vida de estudante" !
Caramba! E qual seria o custo de um pós-doutorado em Portuga?
Não gosto de pensar e falar assim, mas chego à conclusão de que o Judiciário é um nojo.
Alguém que nos deveria dar exemplo, faz este tipo de coisa. Quantos devem ter tirado da mesa para pagar imposto de renda, para não cobrir este valor. Vergonhoso!
O dinheiro público que falta nos hospitais, saneamento, escolas, rodovias.....sobra nas lagostas, vinhos premiados, viagens, diárias.... Gente que deveria dar exemplo de austeridade, perderam o senso critico. Não sabem o mal que fazem a nação pelo mau exemplo, e a perda de confiança que causam nas nossas instituições. Triste, o que nos resta?
Exatamente.
E a farra da toga. Tem que ser em outro paÃs ?
Falta de vergonha na cara. Só isso!
O dinheiro público no Brasil é uma vaca com centenas de tetas onde poucos privilegiados podem mamar. E essa vaca é sustentada com o suor dos pobres e da pobre classe média que é a mesma que faz torcida e fica endeusando polÃtico. Nem esquerda e nem direita. Os mamadores dos três poderes e dos poderes ocultos se fartam nas tetas abundantes enquanto o povo se mata para alimentar a vaca. O que falta nesse paÃs é vergonha na cara.
Perfeito, Ana. Perfeito.
E pensar que não foram eleitos… E sou eu que pago.. Cada vez mais…. Riem de mim
Os eleitos são bastante piores. Mas também é você quem paga.
Tem algum funcionário da iniciativa privada que no seu holeritr venha discriminado: "vantagens eventuais."?
Universidade por correspondência , é triste mas é verdade , nossa justiça é doente moral .
O aperfeiçoamento intelectual de um profissional é obrigação do próprio perante a instituição que atua, deveria ser algo mantido por seu próprio bolso. É imoral receber um valor absurdo para defender uma tese que agregará ao seu currÃculo e que talvez, talvez, a depender do tema escolhido, servirá para o seu trabalho como servidor. Ah sim, é magistrado, mas continua sendo servidor, apesar da diferença conceitual nas mentes nada humildes de que ha diferença.
Como acreditar na justiça? Como esperar que as pessoas entendam? Como pretender que os humildes aceitem? Como mandam encarcerar pretos e pobres por pequenos furtos ou porte de drogas e conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir?
O judiciário mais caro do planeta, quiçá do universo.
Se os congressistas podem fazer suas festas de São João a Justiça também pode. É o princÃpio da harmonia entre os poderes. Não tem freios; só contrapesos.
Eles podem fazer, mas com o próprio dinheiro. Nenhum deles poderia fazer este tipo de coisa com dinheiro público.
A apresentacao poderia ter sido feita ao vivo usando Teams ou outros softwares. Mas os marajas fazem questao de viajar e encher o rabo com bacalhau
Perderam a vergonha de utilizar dinheiro que não lhes pertence. Esse valor é a bolsa de um ano de doutorado de um aluno de pós graduação na USP. Esbanjam!
Meu Deus, porque abandonou o Brasil? Ah, já sei: o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e poderosos. Não é uma Nação! Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita, oposição , situação, todos se unem e dão as mãos, como irmãos , para nunca construir uma nação. Oportunistas. Eterno subdesenvolvimento. Vocês acabaram com o Brasil!
pra melhorar a aposentadoria!!!! adicionais... só pode!
Quando se aposenta, o magistrado perde todos os penduricalhos. Depois que o MP e os juÃzes inventaram o mais recente penduricalho e aumentaram seus próprios salários em um terço, livre de imposto e de INSS e ultrapassando bastante o teto salarial, ninguém mais se aposenta, a não ser compulsoriamente aos setenta e cinco anos.
Vergonhoso.
É inacreditável. O sujeito está investindo nele mesmo, ganha bem, e ainda passa a conta pra gente. Ou quem paga é o Tribunal?
Não! Quem paga é o povo , com a carga tributária de primeiro mundo .
Escárnio.
É que esses sem vergonhas não ganham o suficiente para custear suas viagens e passeios. São uns caras de pau, sábados!
Um assalto moral mas infelizmente legal no povo brasileiro. Que justificativa existe a nao ser abuso total do poder e dinheiro publico?
Responsabilidade fiscal não é o forte desse paÃs. Há pessoas que servem ao estado, outras, servem-se dele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > TST gasta R$ 42,6 mil em diárias e passagens para ministro apresentar doutorado em Portugal Voltar
Comente este texto