Poder > Nunes planeja nova rota de campanha para atrair bolsonaristas após efeito Marçal e ex-Rota Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A receita para atrair bolsonaristas nessa eleição é lamentar o fracasso dos golpes no Brasil e BolÃvia, inaugurar uma praça com o sobrenome ustra e naturalmente, fazer arminha. Fora fascistas.
Marçal já tirou Boulos do jogo .
Quem precisa de marqueteiro com a mÃdia corporativa, como Folha, Estadão e Veja, fazendo campanha aberta?
Tarcisio: "bolsonaristas têm que estancar a ascensão de Marçal". Seria prudente que o tal Marçal se lembrasse de Marielle Franco.
Pobre São Paulo, pobre paulista...um coach, um matador a serviço do estado, um prefeito fake, um apresentador de televisão oportunista, um mbl...todos sobre o manto do inominável, inelegÃvel e futuro condenado. Boulos neles!!!
Bater martelo com cara de psicopata, já foi. Falso atentado a tiros, já teve. Andar de helicóptero com sniper, batido. Falsa facada, datado. Comer frango com farofa como porco, cringe. Fazer motomiliciata com o véio da Van, saturou. Correr pela rua com arma em punho atirando em negros, patente espanhola. Tudo já foi feito Vice-Nunes, terá que pessoalmente invadir a festa de aniversário de um petista e matá-lo, não, espera...
Segundo turno: Boulos e Datena.
O mais provavel é um segundo turno entre Nunes e Datena. Os eleitores da periferia não acreditam que a esquerda tenha condições de combater a criminalidade com seu discurso "progressista" e essa é a principal preocupação dos eleitores de todas as classes sociais. No segundo turno Nunes leva com facilidade por sua experiência administrativa e Datena poder ser o novo Celso Russomano.
Tchau nunes
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes planeja nova rota de campanha para atrair bolsonaristas após efeito Marçal e ex-Rota Voltar
Comente este texto