Painel > Nunes decide sancionar lei que acaba com corridas de cavalo no Jockey Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem irá se iludir com esse bom-mocismo desses polÃticos? Principalmente em vista dessa cláusula contratual. Que vire um parque se for para as mãos do municÃpio.
Que polÃticos incapazes temos aqui hein , cada semana uma nova prova .
Esse sujeito, herdeiro de uma prefeitura para o qual jamais se elegeria normalmente, reedita Jânio Quadros por razões bem diferentes. Tivesse o Jockey 30% do PIB frequentador da década de 60 e esse bostin&@ jamais se atreveria. Por outro lado, os endinheirados e pobres de direita do clube devem estar se autoflagelando - é nisso que dá votar nessa turma.
Coisa inútil do passado.
O uso de animais para apostas ou 'entreterimento', além de cruel, deseduca. Parabéns, finalmente uma proposta digna de uma cidade que é pioneira em polÃticas públicas e práticas de proteção e bem-estar animal.
Sou pelo meio ambiente sempre. Onde estava o nobre vereador quando a Prefeitura cortou árvores na região de Cerqueira César? Arvores sadias? E nada plantou no lugar, deixando a raiz, ruas Hadock Lobo, Frei Caneca, Luiz Coelho, Bela Cintra. Minhas crianças aladas ficam ao deus-dará, sem árvores! .A Folha, na efeméride centenária, de hoje,aduziu que um vereador em Santos aprovou uma lei para acabar com a luta de boxe…, a lei pegou em Santos?
Ponham a Cracolândia-na-Diáspora na área social do Jockey Club, retirem os cavalinhos, que dão mais despesas que alegrias e isolem o Putusp. Pronto. Três soluções para grandes problemas de uma só tacada. As raias podem virar um jardim público e as residências dos jockeys núcleo habitacional para os desvalidos. Qual candidato a prefeito tem um programa tão abrangente?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Nunes decide sancionar lei que acaba com corridas de cavalo no Jockey Voltar
Comente este texto