Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabiana Menezes

    Rindo muito aqui dessa quartelada gourmet. “Me dê litígio” nasce um clássico hahahahahahahaha Maravilhoso, Renato

    Responda
    1. Marcos Benassi

      "nasce um clássico" foi uma percepção Crasse A!

  2. Carla C Oliveira

    Muito bom!

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Oh, São Terra, se Vossa Altíssima Viperinidade permitir-me uma Humilde Oferenda no Altar do Abençoado Esculhambol, elevo-a a Ti: fazei não uma Farofa do GMendes, mas uma *Marofa do GMendes*: quem sabe (e Tu o saberás) isso não legaliza de vez a Pródiga Planta e permite-nos seu cultivo em lindos vasos, para a Glória de Terra, Único e Redondo? Fikadika humilde de Vosso Beato Benassi.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ah, São Terra, redonda e bendita seja vossa Língua Bífida; que o veneno sempre flua de Tuas Santas Presas, a mode acertar quem de direito. Que a Saudade de Vosso Sacrossanto Sarcasmo permeie os corações dos Devotos. Amém. (Aliás, a devota Patty Explode Boutique faz sugestão de evento: Orgia Come Fux with Gilmar. Onde vc come, mas pode dar. Todos impetram, de Fal no ar. Só não entra quem vai broxar. Porque sou Patty, quero g.... Eu amo grana, vou embolsar.) Palavra de funkeira. Amém pacaramba.

    Responda
  5. Gilberto P Santos

    Permitimo-nos questionar a propósito do cardápio: os pratos servidos terão a qualidade do ¨notável sabor jur ídico¨ ? Será por decisão mon ocrática que o anfitrião posicionará os comensais? J&F e Odebrecht tomarão assento ao lado do ¨amigo do amigo do meu pai¨? Será liberada a participação remota ou apenas neste caso a presença física é essencial? Mesa farta em país carente: recomendável fruir em alto mar para esquivar-se da fú ria de intr usos?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, a bondosa mardade de São Terra inspira poucos - só quem respira. Hahaah!

  6. silvia ramos

    Hahaha, morri.

    Responda
  7. carlos campos

    Arrasou Renato , texto muito hilário, pena que reflita uma vergonha de nosso judiciário, a convivência imoral de juízes e réus em grandes processos, como algo normal e nada suspeito. Lamentável!!!

    Responda
    1. Hélio Barbosa

      E ponha lamentável nisso. E mais: vergonha- ou a falta dela, falta de ética, de decoro, uma contribuição muito grande para a desmoralização da instituição e também para o enfraquecimento dos princípios democráticos do Estado brasileiro.

  8. GINO AZZOLINI NETO

    Melhor artigo do ano, sem menosprezar os artigos do professor Hubner

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Caro Gino, não vejo menosprezo algum: sagazes e melífluos, ambos tecem aguda crítica à JusPornografia, mó dedo no'zóio. A diferença, se me permite estabelecê-la, é que o Conrado entra com dois dedos no'zóio; São Terra, Redondo, entra com os seus no Terceiro Olho - por óbvio e digno, o espiritual. Seu Pastor é Lobsang Senta, primo do Rampa. Hahahahaha!

  9. Leo Oliveira van Holthe

    Swrá que teremos a Farofa da GMendes?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Será que essa o Bozo derruba da boca? Baba ou engole?

  10. Sergio Akira

    gilmar mendes e michel temer, o pior da vida pública brasileira. Em vez de cuidar de temas importantes e urgentes vai viajar de cruzeiro?o pequeno gilmar, um anão moral, o q que concedeu h. Corpus pro banqueiro Cacciola fugir pra Itália, mesmo sabendo da dupla cidadania e recursos financeiros de sobra para o criminoso fugir do país. Uma vergonha para a justiça brasileira!!!

    Responda
  11. Vital Romaneli Penha

    Muito bom, não dá a idéia.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiiiii, Vital, agora já era. Só resta ao Renato cobrar os royalties. E muitíssimo caro!

  12. Edgardo Victor Olaszek

    A coluna de Renato Terra é sempre imperdível mas desta vez se superou. Passei o dia rindo até as lágrimas. Obrigado Terra por mais um dia.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, Edgardo, vou usar de mote pras Rezas a São Terra, se me permite: "grato por mais um dia sobre a Terra, a Redonda". Gino, creio que quando os Astrolábios se tocarem, o navio estará sobre o Estreito dos Bolsonaro. É que eles, muito reaça, não usarão GPS, o arcaico é fonte de gozo - um pouco perverso e doloroso, mas pagará a pena. Em prisão de ventre domiciliar.

    2. GINO AZZOLINI NETO

      A boa notícia é que o navio passará pelo estreito de Magalhães