Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edson Muniz de Araujo

    Os nobres políticos da direita brasileira querem prender mulher estuprada e adolescente maconheiro e soltar o BRAZÃO o mandante de assassinato da Marielle, querem proibir doação de alimentos e atrapalhar a vida do padre Júlio q só faz o bem, é impressionante cm os políticos brasileiros vivem num mundo paralelo com atitudes e leis q vão na contra mão da lógica, cheio de pingaiada bêbado agressor abusador pagando de "cidadão de bem" , inda bem q tem o supremo pra equilibrar as coisas.

    Responda
  2. DOMIS VIEIRA LOPES

    Penso que os ministros mais uma vez usurparam seus poderes em legislar sobre uso de drogas, mesmo que digam que será até o Congresso legislar sobre o assunto. Caros Ministros a decisão que tomastes hoje poderá atingir em cheio os netos de todos vocês e a população incauta, que poderão ver seus filhos e netos virarem zumbis desorientados. Antes que eu me esqueça de onde virá essa droga liberada o porte em até 40 gramas ?

    Responda
    1. Milton Nauata

      Concordo no que refere a intromissão indevida do stf, legislar é função do congresso nacional. Qto a quantidade da maconha nunca foi problema, desde sempre são apreendidas toneladas da canabis, mas as apreensões representam uma infima parte do todo.

  3. Milton Nauata

    Não muda nada, quem gosta de um baseado vai continuar usando e quem nunca curtiu a droga como muitos como eu não vai usa-lo. Simples assim, e desde qdo o Estado com o seu aparato todo coibiu alguém de usar droga, quaisquer q seja?

    Responda