Folha Social+ > Projeto de lei que impõe regras e multa para doar comida em SP é aprovado em 1ª votação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estranho o jornal não mencionar que apenas os vereadores do PT e do PSOL votaram contra esse absurdo. Pq será?
Enquanto uns querem acabar com a fome. Outros querem matar de fome.
Todo dia a extrema direita confirma que o paÃs fez muito bem em não reeleger o lÃder dessa seita de fanáticos extremistas e desumanos.
Já que doar comida é crime, está proibido, então vamos distribuir maconha que está liberado.
Rubinho Nunes, ex MBL, o mesmo que persegue o Padre Júlio Lancellotti. É um ser rastejante, um verme. Inclassificável.
Gente, quem votou nesse FDP vereador precisa repensar sua existência!
Resumindo, os vereadores do bem cansaram de dar nomes de ruas e agora partiram para a maldade de fato, burocratizar a doação de alimentos para os que passam fome nas ruas, no fundo o autor dessa lei inconstitucional estava visando os sem tetos na intenção higienista, em vez de resolver o problema para qual foram eleitos, se inspiraram em muitos seres nefastos que já tivemos na história como aquele do Reich.
Após 4 anos sem nenhuma contribuição importante para SP , o vereador quer aparecer na mÃdia com esse vergonhoso projeto .
Vergonha SP ter vereadores como esses . A FSP deveria publicar o nome de todos os vereadores que votaram a favor desse projeto .
Pior é a gente ver que ele não está sozinho, tanto que passou por uma primeira votação, nem se soube de gritaria contra na Câmara. Onde está a oposição na cidade? Sr. Boulos não estava informado desse projeto?
A lista de vereadores que participaram da votação podia ser divulgada, quem foi a favor e quem foi contra. As eleições estão chegando e é bom ter mente quem merece voto.
Projeto de Lei contra pastor que pede dÃzimo não há né?
"O PL determina ainda o agendamento prévio, junto a ambas as secretarias, da ação social, "de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos beneficiários"." Os vereadores a favor desse PL querem é matar de fome os necessitados. Nem de desumanos, ou de energúmenos, podem ser chamados. São muito piores que isso. Esse vereador Rubinho Nunes autor do PL deveria receber o opróbio, mas infelizmente, acho que vai se candidatar e e ser reeleito. Lamentável. Frustrante. Dolorido.
Confesso que estou aliviado. Esse projeto é de uma monstruosidade sem tamanho. Cruel como poucas vezes vi. Mas pelo menos por enqto não tive o desprazer de ler algum bozolino aqui comentando a favor dela
Nao me recordo de São Paulo ter uma Assembleia Legislativa tão rasteira quanto a atual. Esse Rubinho Nunes, assim como o atual presidente da instituição, o tal Rubão, representam tudo que há de pior na vida pública. Anotem esses nomes, para nunca mais votar neles.
Absurdo uma lei exigir que uma pessoa esteja cadastrada para receber, sim, receber doação de alimentos.
Exigir dos doadores cadeiras e mesas também é um despropósito. Quem tem fome come em qualquer lugar.
Triste esta extrema direita terrorista, combatendo o pobre no lugar de combater a pobreza e a fome.
Parabéns São Paulo pela essa bela câmera de vereadores ?Ontem aprovaram uma honraria a Pablo Marçal, e hoje querem tirar um pouco de comida dos pobres, e amanhã ??
... Estes anhangueras querem a fome total, chaos em regime Permanente!!!...eles querem abastecer de escravos suas gaiolas... Humano de barriga cheia é mais difÃcil os Anhangueras empurrar para dentro de suas gaiolas!!!...
Sem comentários, não há como argumentar. Quem ajuda o coitado na rua tem que apresentar CPF, certidão dos pais, residência fixa e sabida, contas de luz é água em dia, declaração de IR no prazo, além de CPF vigente.
Se dizem Cristãos e não sabem o que Jesus pregou. Fora da caridade não há salvação. Mateus 25:35 Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes.
Há polÃtico q deve estar querendo superar a outro na perversidade. A do aborto ainda não foi vencida mas tiveram que recuar. Ainda em comum e o q revela capacidade de ação vingativa, indicações de terem sido propostas como revanche a revés sofrido. Fere ou dificulta a outro dar contribuição para exercicio de direito fundamental, à vida, nem deveria poder ser proposta ou tramitar, a exemplo dos casos q não admitem PEC.
Os vereadores de São Pailo resolveram competir com o que há de pior no Congresso. Queremos os nomes dos que votaram isso. Porque quem o fez ignora a realidade,, é cruel, e acima de tudo, é bur/ro além do limite. Folha, vamos dar nome aos bois!
A administração pública deveria ter vergonha de permitir que pessoas estejam passando fome. Deveriam estar discutindo como erradicar a pobreza com eficiência e não com falácia. Se existem entidades filantrópicas agindo é porque o Estado falhou no seu propósito de existência.
Esse estrupÃcio de vereador deveria ser denunciado ao mundo por esse projeto de lei absurdo.
Vergonha!
Viva o Padre Júlio. Além de ajudar quem mais precisa, sua existência ajuda a desmascarar o que há de pior na nossa sociedade. No mais, o desesperado prefeito sem nome não vai deixar passar uma bizarrice dessas em ano eleitoral.
É o Talibã evangélico
É a direita mostrando a verdadeira face. Eles não se escondem mais!
Quem apoia esse projeto não é humano ...é monstro...e merecem a latrina
Desumano, cruel e perverso esse extremista!! Esse projeto é a própria essência da maldade!! E simplesmente diabólico!! Dificultar ajuda a pessoas em situação de rua, com fome, e a prova cabal que esse vereador abjeto não pode se reeleger!! Não tem precedentes em nenhum lugar do paÃs, tal aberração!!
O autor do projeto é um ser sub humano. Inclassificável na teoria da evolução das espécies.
Está na cara que se trata de um projeto com viés eleitoreiro: a casa aprova e o prefeito veta, fazendo uma média com a população. Só isso explica um projeto desses.
Mas é tão absurdo esse projeto, que não tem como não vetar! Desconfio que esse vereador quer eleger o Boulos!! Não tem outro entendimento plausÃvel!!
O.absurdo desse projeto passa de qualquer limite...
DifÃcil acreditar que tem gente que vota nesses vereadores. O projeto é totalmente inconstitucional, vai cair na justiça, mas mesmo assim fica a lição de wue temos polÃticos ruins e os mais que ruins, os apoiadores desse projeto estão no grupo dos mais que ruins.
São tantas e tão pouco educadas as palavras que me vem à mente para qualificar quem é capaz de votar a favor de um projeto tão desumano, que eu seria definitivamente banido dos comentários deste veÃculo. Só sei que eu não votaria jamais em ninguém desta corja!
PolÃtica de extermÃnio dos pobres e famintos. Vergonha, São Paulo!
Camisa de força e mordaça cairiam muito bem nessa criatura. E um guizo no pescoço, para nos proteger dele e de seus iguais.
Essa Câmara municipal parece que a maioria são discÃpulos do satanás, não é possÃvel, todo dia provam que estão para homenagear mercenários da fé e proibir a caridade, princÃpio cristão que parece que eles odeiam.
O capet@ tem até medo.deles....
Esse vereador é apoiador do prefeito Nunes, vamos dar a resposta nas urnas!
O Poder Legislativo no Brasil, tanto na esfera municipal, quanto na estadual e também na federal é atualmente dominado pela ultradireita e pela direita. Os polÃticos que representam essas forças polÃticas utilizam das atribuições próprias ao Poder Legislativo para prejudicar a própria sociedade civil. O Estado brasileiro, que sempre esteve a serviço das elites, hoje está a serviço de um processo de desmantelamento dos direitos sociais, trabalhistas e humanos.
O diabo veio nominado como Messias e de dois mil e dezenove a dois mil e vinte e dois abriu as portas do inferno. Agora estão espalhados em todos os cantos. São antagonistas do que Jesus fez e ensinou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folha Social+ > Projeto de lei que impõe regras e multa para doar comida em SP é aprovado em 1ª votação Voltar
Comente este texto