Mônica Bergamo > Marçal bateu no teto das pesquisas em SP e será abandonado por eleitores de Bolsonaro, avaliam aliados de ex-presidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Resumindo, São Paulo sem opção.
A esquerda tem essa mania de achar que o Bolso é o Lule da direita. Não é. Para noventa por cento de nós, ele foi presidente, cumpriu seu papel, teve erros e acertos, e foi embora. Que descanse em paz. Não somos uma tropa mobilizada, e sua opinião e quem ele apoia não faz a menor diferença, a não ser para os dez por cento da seita. A religião aqui não é monoteÃsta. Pergunta pro Aécio.
Só pelo fato de mais de 700 mil pessoas terem vindo a óbito durante a p@ndemia, sendo boa parte por falta de vacina, já indica que ele NÃO cumpriu o seu papel...
Marçal cresce nos debates, tem possibilidade, mas vencer a máquina é complicado.
É um absurdo esse sujeito aparecer como candidato. Deveria estar preso por estelionato.
O que vai desidratar Pablo Marçal é saberem que ele, algum tempo atrás, tinha intimidade com Janones. Bolsonaro tem uma rejeição muito grande e qualquer apoio é sempre uma incógnita principalmente em SP.
Na verdade o Marçal esta ai para dividir votos e despejar em alguem no segundo turno. Bora mudar o drive.
Xiiiiiii, prezada Mônica, o bagúio é lôko, e o Marçal apenas experimentará o Modus Bozofrendi: em algum momento, qualquer polÃtico apoiador do Bozo é traÃdo, especialmente se não tiver mais utilidade. E o Grupo Esfera, devia aproveitar que botou Gilmar e Lira no mesmo espaço e, como Batisfera, ir logo pro fundo do mar. O oceano é especialidade Tuga, estariam em casa, e tudo seria melhor aqui no Filhadaputistão. Fikadika, Esfera!
São Paulo vai virar o Rio de Janeiro sem praia. Tá quase lá. Mais uns bozos no poder...
Sim. A milÃcia já está em SP.
O importante é não deixar o coiso mandar na capital.
Em SP não tem o menor risco da esquerda assumir. Aqui vaga bun do não se cria. Agora, deixemos o Bolso descansar em paz. Segue o baile.
Daniel, o que ficou de exemplo da ciclovia do Haddad, foi o super faturamento. No Brasil, não existe qualidade em obra pública.
Gostei do exemplo Sergio. Obrigado por lembrar da qualidade infinitamente superior da administração do Haddad
Deixa a esquerda mandar e vai ver o que acontece. Estilo ciclovia da era Haddad.
Boulos e datena no segundo turno. Tchau Nunes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Marçal bateu no teto das pesquisas em SP e será abandonado por eleitores de Bolsonaro, avaliam aliados de ex-presidente Voltar
Comente este texto