Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Por que é necessário um acionista de referência? Pulveriza o capital, e o governo com mais de dez por cento continua o maior acionista. O conselho é eleito pela assembleia.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Então, todos.pagar3moa.peloa erros dos ignorantes políticos

    Responda
  3. Antonio Silva

    São Paulo está na ante sala das tragedias climáticas, onde por excesso ou falta, água é um elemento essêncial, o que leva o maior estado brasileiro a abrir mão da gestão de sua companhia de água para desconhecidos.

    Responda
  4. Antonio Silva

    Falta adjetivo São Paulo em 2024, o maior estado brasileiro, na ante sala da tragédia climática, entregando a gestão do seu insumo essencial água para especuladores financeiros.

    Responda
  5. Djalma de Almeida

    Equatorial,se for a mesma empresa de eletricidade de Porto Alegre que deixou meses o estado sem energia,o estado de São Paulo estará na roça com a Sabesp nas mãos da mesma.

    Responda
    1. Regina Tavares

      Sim, Djalma, é a mesma, só que na área de saneamento básico ela não tem a menor experiência ou histórico, imagine o que teremos em SP 

  6. Marcelo Magalhães

    A Equatorial pertence ao trio caloteiro da Americanas. Já estava tudo programado, depois da Eletrobrás vem a Sabesp. É o Brasil sendo entregue ao crime organizado.

    Responda
  7. sergio boccia

    Narrativa falsa, se mais empresas se candidatassem estaríamos ouvindo que o empreendimento é vitorioso. Sigam o dinheiro!¡!!

    Responda