Mundo > Populismo tem noite de gala na derrota de Biden para Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Foi Biden quem escondeu a vice dele, ofuscou-a para evitar que ela se destacasse e fosse a candidata natural dos democratas. Kamala tem carisma e se tivessem lhe dado visibilidade, seria um sucesso eleitoral.
Há questões de hibridismo bicolonial heterodoxo aqui. A retórica onÃrica de um contrasta com o desalento estruturalizado do outro, resultando num embate hipotético de forças megalÃticas. Simples.
Infelizmente, Biden não tem chance alguma. Essa coisa de apostar sempre na reeleição é péssimo para a democracia. Não deveria existir nem lá, nem aqui.
Quando os nazistas invadiram a Ãustria e já se instalavam confortavelmente, Freud relutou até o ultimo instante em deixar Viena. Simplesmente negava o obvio, de origem judia, ele e sua famÃlia não podiam permanecer ali; nem o famoso tratamento da gestapo o fazia ver a realidade; todo mundo sabe que Biden não tem condições cognitivas nem de jogar uma partida de dominó, quanto mais ser presidente dos EUA; é uma pena, mais Freud, tinha que sair de Viena e Biden precisa renunciar.
Senilidade tb! Lula além de senil é bocudo!
Mais um minion.
Pior que o Brasil não fica . Aqui temos um Biden da caatinga. Ontem em Minas foi mais ou menos o discurso de Biden. Ridicularizado nas redes sociais
Se Lula for elogiado na bolha do Zelis, há algo de muito errado acontecendo.
O assunto são os EUA meu chapa.
Populistas, uma definição: são todos aqueles que nós odiamos porque podem nos derrotar e tirar nossas mamatas.
Vc ama o putin então.
Acreditam que com as bravatas e o falso patriotismo Trump vai reerguer a América. Ledo engano. Ao contrário, muito provável Trump entregar os EUA de bandeja e se unir aos declarados inimigos de hoje. Está na corrida presidencial pelo poder e nada mais.
Como somos e estamos caminhando iguais. Os agro cowboys, evangelicos cowboys, polÃticos cowboys......tudo no terror, no grito e com armas....é isso. Amedrontar, invadir e dominar.
Tá difÃcil mesmo Jorge, e do outro lado, liberadores de cababis, apoiadores do aborto e do desencarceramento em massa.
O Populismo e a falsidade estão em todos lugares, não é apenas Trump. Aqui no Brasil vemos o eleito gaguejando e negando toda a corrupção evidenciada (apenas parte) na Lava Jato, e o outro negando a tentativa evidente de golpe anti-democrático. Ambos têm forte galera que os apoiam , no seu populismo barato.
Amnésia seletiva do reporter, esqueceuque Milei vai ganhando terreno, que Bardella será premier na França, que o nosso "presidente" está um Biden.
Qual foi a mentira que o Trump contou?
Tudo
Se o governo do descondenado não é populismo , então o q seria .. comunismo ??
A China muito em breve ocupará o espaço com a queda do império Americano. Trump é só um personagem que não tem como reerguer a América que ele ajudou a afundar.
A história se repete, em 2020 o cabide também foi mal nos debates, Agora vai vencer as eleições e o trampa não vai aceitar o resultado. A história se repete.
então igor vc queria que eles chorassem???
Os USA que estão rumo a decadência já cavam a próprio cova.
então o Brasil já esta
Artigo perfeito!
Nada é tão ruim que não possa piorar. Os constantes sucessos da Extrema Direita e sua ideologia, nos mais diversos paÃses irão nos levar a um destino sombrio: WWIII.
Esquerdistas são assim mesmo, qdo ganham é exercÃcio de Democracia, qdo perdem dizem que a Democracia está sob ameaça. Que democracia é essa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Populismo tem noite de gala na derrota de Biden para Trump Voltar
Comente este texto