Poder > Moraes rejeita um código de conduta no STF: 'Não há a mínima necessidade' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O STF é a prova real de que aqui no Brasil o sujeito quando se torna "autoridade" acredita ser eterno e não precisa prestar conta a ninguém. Nem ser controlado...
Essa facção, puxadinho da esquerda tem que ser reiniciada com juÃzes de verdade. Nos custam 138 bilhões por ano, sendo que menos de um bi já seria muito. Este imoral é um ditador
É um escárnio, um tapa na cara dos brasileiros. Quanta presunção e desfaçatez! O Congresso precisa aprovar a PEC que termina com o mandato vitalÃcio dessas figuras.
Moraes pode rejeitar códigos de conduta na casa dele, mas no STF, não. Como diz Caetano, ele é burro ao tomar essa posição, pois abre espaço para qualquer um criticá-lo, já que não há a menor justificativa para não existir tal código.
Se o STF fosse uma banda, certamente, o seu nome seria Os Independentes. É um órgão descoordenado, na maioria das vezes, onde cada ministro se julga uma estrela solitária, brilhando com seu próprio fulgor, seguindo um roteiro exclusivo e pessoal. Esquecem os princÃpios básicos de colegialidade e unidade que se espera de uma Corte Suprema. Aqui a palavra de ordem é individualidade. Cada ministro, com seu vasto ego, nos brinda com votos que parecem tirados de universos paralelos.
Mas eh curioso. As elites conduzem há séculos o sub desenvolvimento civilizacional no Br . Doutrinam a ignorância e a mistificação do povão. O povão , óbvio, elege os piores representantes possÃveis. Aà então dá _mer _da claro! E a cada evento mal cheiroso , todo mundo tapa o nariz , vira a cara, e os moralistas esgoelam indignação. A folha se esparrama. Mas tudo continua igual que nem
Olha só pessoal. ! Como ele é especial. Melhor que todos, pertence a uma casta superior à todos que não necessitam de código de conduta. Que orgulho desse prepotente!
No Brasil existem dois segmentos que não tem cura, são eles: Politico e Judiciário. São órgãos cruciais à sociedade, porem, no Brasil, essas autoridades agem apenas a favor deles mesmos. No Legislativo, temos essa vergonha que o orçamento secreto, que nada mais, nada menos que a corrupção constitucionalizada. No judiciário, assim como no legislativo, temos esses salários exorbitantes, bonificações, auxilio gasolina, auxilio moradia, vale refeição e outros, férias, viagens desnecessárias.
Portal da Transparência poderia divulgar quanto esses Ministros estão gastando (não é investimento, é gasto mesmo) nesse tour à Europa, pra um paÃs subdesenvolvido com milhões de pessoas passando fome é imoral os Ministros do Supremo gastar tanto dinheiro pra uma viagem que não tem objetivo de utilidade pública, falar em ética fica mais complicado ainda.
Não há a minima necessidade de existir o TSE, uma jaboticaba brasileira. Só existe aqui. Não há minima necessidade de lagosta e cachaça de 5mil a garrafa no restaurante do Supremo.
Não há a mÃnima necessidade de eleger golpista, mas elegem
Com essa turma não tem mesmo nenhuma necessidade, a ética passa muito longe deles!
Tem q ser urgente esse código .
Seria o código v n c vergonha na cara
Não há a mÃnima necessidade, mas, a máxima.
Nossa Magistocracia
Claro, suas deusidades não precisam destas coisas bobas.
Seres supremos
Que nada...eles são a própria Ética suprema.
STF deveria era estar empenhado em julgar questões relevantes da nação e ter um código de conduta para que limite suas ações. O poder absoluto corrompe qualquer esfera da República. Fazer festa o com dinheiro público é fácil quero ver Fazer é quando sai do seu bolso.
sim, HÃ necessidade, sim!
Com tanta soberba, ainda querem que a sociedade os coloque em um pedestal como deuses infalÃveis.
Concordo com ele! Pra que criar código de conduta se não vai cumprir? Essa é a nossa corte: livre, leve e solta. CrÃtica à parte, essa é uma postura preocupante. Comportamento de uma pessoa que acha que não comete erros ou não quer ser responsabilizado/enquadrado por ela. Não foi por falta de aviso!
Há necessidade de código de ética e de conduta sim, pagamos um absurdo pras divas que vivem viajando, congressos, festas e até pra assistir jogo fora do Brasil. Oiiii? Eles são ministros do STF no Brasil?? Ixi! parecem turistas. O problema é que são custeados para exercerem uma função e ...acho que não tem nada a ver com turismo!!!
Enquanto espero que o c**sor analise a escrita deste modesto e sempre necessitado de assistência dos nossos a*ados e calej*dos auxiliares da justa escrita, permita-dizer: nada é surpreendente vindo do STF. Nossa as instituições estão e, não se preocupe pois há espaço para mais, em franca década*ncia!
Como ele trabalha para o povo, que paga os seus salários, a sua opinião é de nenhuma valia. Garanto que 99% da população é contra o que está acontecendo no judiciário em questão de ética e gastos.
Mais de cinquenta por cento estava mais preocupada com a ética e os custos do golpista de ocasião que os liberais financeiros se viram obrigados a adotar em 18 para não deixar lula ganhar. E foi esse STF que ajudou a segurar o pepino.
Imagine! Vós são deuses do OlÃmpio brasileiro! Quem seria de nós sem as vossas sapientes, incontestáveis e iluminadas posições?! Em vossas mãos interventores superaremos o Uruguai (e a SuÃça, que ainda supera este último em referendos e plebiscitos!) nos rankings internacionais de democracia! Salve, oh Grande! Oh amando/a sensor/ora censor, como vás? Deve ser um trabalho supimpa esse seu!! STF é sagrado, daà o clivo da bendita censura prévia (grato por sua análise saliente, amigo/amiga!)
Esse é o S(PT)F
Não querem prestar conta de nada, senhores feudais?
Todo esquerdista deveria ler Frankenstein. Mas pedir que um esquerdista leia algo sério é pedir demais.
Mesmo porque se houvesse um código ele não seria cumprido.
Soberba Togada Federal... O poder corrompe. O poder absoluto, corrompe absolutamente. John Emerich Edward Dalberg-Acton.
Perfeito,Ministro!Para não ser cumprido?Há o cipoal de leis e não cumprem. E que nova lei é a panaceia para todos os males. E não é! O que falta ao brasileiro, desde o mais humilde ao mais elevado pelo Hermes, é o respeito ao próximo. O que falta ao brasileiro, desde o desprovido de instrução,ao mais abençoado por Atenas,é o respeito ao próximo. O Estatuto do Servidor Público, ministro do STF o é!, aponta os Deveres.Cumpre -os! Parabéns, Ministro, pelo hercúleo trabalho em prol do Brasil.
Redicolo. E agindo assim o autoritariozinho vai dando combustÃvel para as lorotas fascistoides dos bozolinos
Daniel, continue a pagar seus impostos. Tá fácil mesmo.
Lorotas... não é?
os fatos indicam o contrário, encontros fora do pais, bancados por empresários ou custeados por uma nação pobre com baixo idh, parece que nao há valores éticos como parâmetros, num momento que o STF tem sido o contra peso e freio de outros poderes podres, principalmente o congresso, esta falta de referencia deixa tudo no limbo.
Isso mesmo,Armando. Quando Dino diz "Muitos nos perguntam porque fazemos esse fórum em Lisboa, e não no Brasil. Uma resposta é que talvez no ambiente polarizado do Brasil seja impossÃvel". Na verdade ele está assinalando que a pressão aqui seria muito maior em denunciar essa relação nada republicana entre funcionários públicos e empresas privadas.
kkkkkkkkk!!!!
Esse iMoraes é um cara de pau...os ministros do STF se pautam pela conduta ética previstas na constituição Federal...kkk..!
Que eles mesmos dizem como devem ser. Temer nos deixou um grande problema de herança. E isso não vai acabar tão cedo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes rejeita um código de conduta no STF: 'Não há a mínima necessidade' Voltar
Comente este texto