Cotidiano > Nunes diz que vai vetar projeto que multa quem doar comida em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eleitores paulistanos, lembrem-se muito bem do nome desse vereador nas próximas eleições.
Há muito tempo, venho sentindo desapontamento pelas atitudes destes vereadores. Não legislam em prol da população, mas sim em causa própria. Tem sentido impedir que pessoas do bem não possam alimentar os irmãos mais necessitados? Por favor, se não querem ajudar, não atrapalhem, continuem dando nomes para ruas.
Estes vereadores abjetos deveriam aprovar leis para que se construÃssem mais abrigos para os moradores de rua e seus animais; aprovar projetos que ofereça maior humanização a estas pessoas esquecidas nas ruas de São Paulo. Ficam promovendo discórdia e criticando quem ajuda os mais necessitados
A extrema direita fundamentalista, reacionária, perniciosa, exala pelos poros sua ignorância e completa falta de qualquer elemento ético humano. Onde houver seres humanos para explorar, humilhar, matar, e reduzir a números, lá estará essa mentalidade retrógrada e monolÃtica. Espalham-se pelo mundo como sementes venenosas e estão loucos p abocanhar SP c essa fome por extermÃnio, militarização e catequismo do medo.
Mais uma lei digna dessa ala desuma da extrema direita/bolsonarista. São pessoas que citam Deus, FamÃlia, etc, mas não tem a mÃnima misericórdia. Acho que no inferno deve existir um lugar especial para eles.
Já tá mais que escancarado a estratégia dessa turma em criar problemas pra depois dizer que tem a solução. Tudo por um voto.
É preciso ter bom senso, para não cair no ridÃculo. Criar uma série de exigências e autorizações para alguém doar comida para moradores da rua? Muitos benfeitores irão desistir. É que a fome não aperta o estômago desse vereador.
O caso me faz lembrar de uma história antiga, em que oficiais persas formularam um decreto, muito lisonjeiro ao rei, com única finalidade perseguir certo oficial e lançá-lo à cova dos leões. Esclarecido o engodo, e com leve toque divino, foram os autores do decreto os lançados aos felinos.
Acredito mais em jogo de cena desses Nunes, para alavancar a reeleição do alcaide, refém do bolsonarismo e da Rota: o vereador Rubinho NUNES, do MBL, apresenta uma proposta impopular e desumana, e o prefeito Ricardo NUNES, veta, posando de humanitário. Não valem o que comem, apesar de toda doação que devem receber.
Curitiba é Curitiba; São Paulo é São Paulo, Sr vereador. Tudo diferente. Faça algo original para o povo paulistano. Não copie, é feio!
Parece que o demônio conseguiu eleger seus súditos em todas as esferas. Os legislativos municipal, estadual e federal estão podres.
Acredito mais em jogo de cena desses Nunes, para alavancar a reeleição do alcaide, refém do bolsonarismo e da Rota: o vereador Rubinho NUNES, do MBL, apresenta uma proposta impopular e desumana, e o prefeito Ricardo NUNES, veta, posando de humanitário. Não valem o que comem, com ou sem doação registrada.
Nada mais do que um vereador sem nada para fazer, já deram nomes a todas as ruas e praças?
PL e união Brasil são farinhas do mesmo saco! A intenção é proibir o padre de fazer aquilo de que são incapazes de fazer sem tirar proveito polÃtico do feito. É o excolacho da polÃtica de extrema direita.
Não importa as vÃtimas, o importante para esse vereador é a sanha persercutória contra o padre. Quão vil pode ser o ser humano.
Deve haver uma explicação factual ou freudiana para essa perseguição ao padre.
Rubinho, o MESQUINHO. Deve ter algum problema mental. De forma cÃnica ainda diz que vai convocar os doadores para melhorar o projeto que já nasceu morto. Há quem este senhor está servindo?
A extrema-direita é a favor da vida até o nascimento. Depois não têm o menor constrangimento em m4t4r. Inclusive da forma mais c ru el,: de fom e.
A lógica deles é: se existe uma ONG corrupta entre todas que apoiam os pobres, basta acabar com os pobres. Se existe uma ONG corrupta entre todas que defendem a Amazônia, basta acabar com a Amazônia. Ou é muita burrice ou canalhice.
Esses são os cristãos da extrema direita que por ideologias querem matar de fome os que necessitam de ajuda. Nojentos e hipócritas.
A extrema-direita barulhenta e bu rra , tem dia sim e outro também, dado tiros no pé! Continuem assim ! Kkk
Como disse o Barroso do STF um bando de Manes. rsrs
Falta Jesus no coração desse vereador.
Falta humanidade, são faci, stas.
Resumindo, os vereadores do bem cansaram de dar nomes de ruas e agora partiram para a maldade de fato, burocratizar a doação de alimentos para os que passam fome nas ruas, no fundo o autor dessa lei inconstitucional estava visando os sem tetos na intenção higienista, em vez de resolver o problema para qual foram eleitos, se inspiraram em muitos seres nefastos que já tivemos na história como aquele do Reich. Base de apoio do prefeito que acha que governar é só asfaltar as ruas em ano eleitoral.
Aliás , muitos dos lÃderes dessa nefasta extrema-direita, lembram, e muito , aquela criatura doentia que instaurou e comandou o Terceiro Reich !
Só vai vetar pois está de olho na reeleição...Projeto esdrúxulo deste vereador, mais respeito com as pessoas em situação de rua.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Nunes diz que vai vetar projeto que multa quem doar comida em SP Voltar
Comente este texto