Cotidiano > Empresário é morto em assalto em São Paulo; criminosos queriam moto de luxo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Você trabalha uma vida para realizar o sonho de ter uma moto bacana, ai vem um bandido e ti dá um tiro. Em São Paulo só dá para andar de CG mesmo!
Solidarizo-me com a famÃlia e amigos. E se , se, encontrar os aspas tadinhos, serão apenados com uns quinze anos, cumprirão um terço e sairão a desgraçar outras famÃlias.
E tem oportunista preocupado com a Ãsia Média! Por outro lado, o brasileiro vota para militar por não conhecer a História do Brasil. O crime começou a compensar na Ditadura Militar. Para beneficiar um dos seus baixou a Lei5941/73! Quem conhece a História recente do Brasil, não vota para militar. A ditadura acabou com a Segurança Pública, Educação, ferrovias , lideranças polÃticas e deixou de brinde a hiperinflação. A população está ao deus-dará.
Concordo plenamente. A ditadura endividou o paÃs com obras faraônicas (Usina Angra, Ponte Rio Niterói, Itaipu e etc), Delfim Neto com péssima polÃtica econômica e militares que só tinham beneces para si e seus próximos, deixando a população sem educação, tecnologia, saúde ou emprego. Para não falar da violência gratuita que até hoje prevalece pelas nossas ruas.
Além do extermÃnio do meio ambiente, como cupins
O turista carioca disse q não está nem ai.
E aà Sr. Secretário da Segurança Pública, até quando conviveremos com barbáries como essa em SP??
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Empresário é morto em assalto em São Paulo; criminosos queriam moto de luxo Voltar
Comente este texto