Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Junio Barbosa

    Você trabalha uma vida para realizar o sonho de ter uma moto bacana, ai vem um bandido e ti dá um tiro. Em São Paulo só dá para andar de CG mesmo!

    Responda
  2. neli faria

    Solidarizo-me com a família e amigos. E se , se, encontrar os aspas tadinhos, serão apenados com uns quinze anos, cumprirão um terço e sairão a desgraçar outras famílias.

    Responda
  3. neli faria

    E tem oportunista preocupado com a Ásia Média! Por outro lado, o brasileiro vota para militar por não conhecer a História do Brasil. O crime começou a compensar na Ditadura Militar. Para beneficiar um dos seus baixou a Lei5941/73! Quem conhece a História recente do Brasil, não vota para militar. A ditadura acabou com a Segurança Pública, Educação, ferrovias , lideranças políticas e deixou de brinde a hiperinflação. A população está ao deus-dará.

    Responda
    1. Manoel Pinto da Fonseca

      Concordo plenamente. A ditadura endividou o país com obras faraônicas (Usina Angra, Ponte Rio Niterói, Itaipu e etc), Delfim Neto com péssima política econômica e militares que só tinham beneces para si e seus próximos, deixando a população sem educação, tecnologia, saúde ou emprego. Para não falar da violência gratuita que até hoje prevalece pelas nossas ruas.

    2. ROSANE DI GIUSEPPE

      Além do extermínio do meio ambiente, como cupins

  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O turista carioca disse q não está nem ai.

    Responda
  5. Mauricio Milani

    E aí Sr. Secretário da Segurança Pública, até quando conviveremos com barbáries como essa em SP??

    Responda