Poder > Moraes diz que Judiciário é o inimigo dos novos populistas extremistas digitais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS DA SILVA NEVES

    O Poder Judiciário não pode ser inimigo de ninguém; ele deve apenas analisar os fatos e julgar de acordo com a lei. Quando ele afirma que tem inimigo, passa a ter lado, deixando de ser isento. E se deixa de ser isento, perde o respeito, passa a ser um instrumento político. Não é atoa que o STF é hoje o mais nefasto de todos os poderes.

    Responda
  2. Rafael Alves Albuquerque

    judiciário não tem de ser inimigo de ninguém, não é assim que a coisa deve andar

    Responda
  3. SERGIO NEVES

    Achar que populista extremista digital tem alguma capacidade de gerar conflito não é normal para os dois lados. Até agora não vi trabalho de inteligência que indique que existe um movimento com a intenção de causar desestabilidade democrática fora do mundo digital. O oito de janeiro não passou de uma grande baderna promovida por pessoas que não tem noção da realidade fora da internet. Terapia resolveria o problema de muita gente.

    Responda
  4. joao wilson holanda silva

    "Que não se enganem, os responsáveis pelo 8 de janeiro serão punidos." Alexandre de Moraes. Amigo, assim eu espero, pois o líder dos atentados está em campanha pelo país agregando seus fanáticos seguidores e, quiçá, preparando-se para outro golpe de estado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.