Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Silva

    Uma tragédia sob qualquer ângulo, financeiro, social estratégico, tudo por uma ideologia vencida, aguardando o jornal parceiro nessa aventura fazer uma análise crítica.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Isso que dá eleger qualquer coisa

    Responda
  3. Francisco Barbosa

    a única experiência em saneamento da empresa é no Amapá. Parabéns, paulistas, já sofrem com a italiana Eneel e seus apagões, agora terão esgoto em suas torneiras.

    Responda
  4. Francisco Barbosa

    crime de lesa pátria, onde está o Ministério Publico, o Tribunal de Contas? Licitação direcionada.

    Responda
  5. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Péssimo sinal, independente se é bom ou não a privatização, se vai ser trocado o monopólio estatal pelo privado de uma empresa que trabalha com bem essencial à vida, não ter concorrência se torna algo muito suspeito no mínimo. Ou edital foi feito para beneficiar um grupo específico ou foi um trabalho mau feito que pode gerar prejuízos aos cofres públicos e ao consumidor. Não parece algo limpo, no mínimo gestão temerária e suspeita da lisura dos envolvidos, comprador e governo do Estado.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    Tudo preparado há muito tempo. A entrega de mais uma empresa pública, essa com status de ser uma das maiores do planeta nas mãos dos maiores fraudadores da história do país. É o crime organizado invadindo o setor público.

    Responda
  7. jose vanzo

    Como vender o controle da melhor empresa de Saneamento das Américas e a terceira do mundo em cobertura, por duas bananas. Quem comprou nem sabe o que é Saneamento. E propagam que o governador é homem inteligente.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Com certeza o governador é muito inteligente. Mas não se pode dizer o mesmo em quem votou nele.

    2. Marcelo Magalhães

      Com certeza o governador é muito inteligente. Burro são os que votaram nele.

    3. Vilarino Escobar da Costa

      Inteligente ele até pode ser , a questão principal é a quem ele quer beneficiar com suas ações. Com certeza não é a população de São Paulo !