-
Marcos Benassi
Hahahahaha, "que fique claro". Óia, Marcão, xará, a flor da marofa de verdade tem um aroma tão maravilhoso que é impossível que não fique bom na comida. É inacreditavelmente lindo aquele cheiro. Nunca fui mmmaaconheiro militante, e, então, nunca havia fumado nada que não fosse marofa Paraguaia, mequetrefe como a fama da origem. Depois dos 4O, um amigo começou a plantar, aí entendi o que é marofa de verdade. No começo, muito mais fungava em cima do que fumava, não queria gastar aquela [continua]
-
Marcos Benassi
[continuação] aquela magnífica flor, queimando-a: só queria aproveitar aquele aroma maravilhoso. Óbvio, cedia ao feto de que respirá-lo não dava barato algum. Mai rapá, aquilo durava uma vida, de tão lindo. Nunca tive o suficiente pra cozinhar, mas chegarei lá - e o primeiro uso será gastronômico, e não malucóide: é tão estupendamente cheiroso que a maluqueza será segunda opção. A ver. Mas usar os compadrios pra um fornecimento regular de flor de cannabis, é saída essencial. Isso, eu agarãntio.
-
-
OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA
Chocolate também dá barato e não sustenta ou empodera narcotraficante.
-
Francisco Barbosa
diversão para uns privilegiados consumidores, forma arriscada de ganhar a vida para periféricos, o tráfico de marijuana deveria se tornar um comércio, mas aí o produto só seria encontrado em lojas de grife em Perdizes ou Pinheiros. Ganha sempre o velho Capital, na legalidade ou ilegalidade, o que só se demonstra que as pautas da esquerda andam bem xexelentas.
-
filipe moura lima
Marcão, se bem que vc tentou, mas não deu, né
-
Marcos Benassi
São os azares do mercado, meu caro. Coisa ruim, tem em arroz, em peixe e em Marofa. Um saco.
-
-
Claudinei Andrea
Interessante esse brisadeiro. Ao se comer um, logo após vem a larica e então quer se comer outro; depois de comer, outra larica e assim vai... Dá para comer (e vender) muitos!
-
Marcos Benassi
Hahahahah, sério risco de colapso! Hahaha!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.