Cotidiano > PL que multa quem doar comida em SP é suspenso após constrangimento entre Nunes e base na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em todos os nÃveis o PL, a União Brasil, o bloco de extrema direita só cria fatos para aparecer da pior forma possÃvel. Não bastava querer prender crianças e mulheres estupradas por mais tempo que o estuprador, mesmo depois de toda a grita, um a bes ta lha do quer impedir a maior forma de solidariedade humana, doar comida. Eles não têm humanidade mesmo, só querem lacrar. Liderados pelo ge no ci da, acharam mais uma forma de aumentar a fome. E se dizem religiosos, "gente de bem". Bem maus...
Existem diversas maneiras de acabar com os moradores de rua. O ilustre vereador optou pela opção de matá-los de fome. Literalmente
O Bolsonarismo é uma usina bobagens e inutilidades!! Fazem essas palhaçadas para se manterem na mÃdia e tentar mostrar alguma referência!! E esse medÃocre vereador quer a todo custo holofotes, perseguindo padre Júlio lancelloti e a igreja católica!!! Deplorável!!
Isto é o bolsonarismo, deixar passar fome até o pobre roubar e ser preso. Só pode roubar joias de alto luxo.
Ou usá-los para dar golpe de Estado
Felizmente o absurdo higienista não se consumou , embora reste a repulsa de a maioria da Câmara tê-lo aprovado.
A única função do vereador é, dar nome à rua e aprovar contas do prefeito. Esse vereador quer Oder ainda mais a população.
O ser humano não deu certo mesmo.
Falta de Humanidade e falta de respeito ao próximo. Esses senhores, senhoras, não têm um pingo de humanidade com os deserdados . Se tivesse menos vereadores, e polÃticos sérios, estadistas, e não esses oportunistas, de esquerda, direita, não teriam milhares de sem tetos pelas ruas do Brasil. E a inflação de vereadores? Para quê ter tantos?Pela redução do número de vereadores, deputados federais, estaduais, distritais. Democracia não se faz com quantidade, mas qualidade.
Uma pergunta sem resposta: qual é a utilidade do parlamento municipal para a população da cidade? Essa instituição serve apenas aos seus membros.
Sempre faço uma pergunta provocativa: "Diga-me alguma medida relevante que a Câmara Municipal de Vereadores de sua cidade aprovou este ano". Nunca houve uma resposta de imediato. Nem posteriormente.
Deu tÃtulos de cidadãos para quem não merece e mesmo se merecesse , isso apenas gasta dinheiro público.
Não houve, não há e não haverá. A Câmara Municipal se dedica mais a mudar nomes de ruas, pontes, viadutos e monumentos ou a outorgar tÃtulos honorÃficos a semi-anônimos que só os polÃticos conhecem.
Então quer dizer que, se eu der os 2,6 bilhões gastos nesse programa diretamente para o morador de rua, cada um vai receber 4.200 reais? Tem coisa errada nesse programa! Eu gasto, em média, 800 reais de comida por mês almoçando fora. Tá certo que o deputado foi infeliz no projeto, mas já deu pra entender onde ele quer chegar.
O vereador poderia propor uma investigação junto ao ministério público para investigar as ONGS e a própria prefeitura
Está nova pataquada da Câmara de Vereadores de SP demonstra, mais uma vez, a total falta de preparo dos eleitos. Declaradamente votam sem saber no que estão votando! Não leem os projetos de lei ou, se leem, não tem capacidade de compreensão. Vejam a que ponto chegamos.
E pelo visto você não leu a reportagem e não gosta de matemática. Dá uma olhada na matéria quanto cada morador de rua receberia.
Como um ser abjeto e repugnante pode ainda propor uma proposta tão repugnante? Esse escória não deve se reeleger.
Nao vivo no Brasil e tenho uma pergunta a quem quiser/puder responder. Existe em Sao Paulo, o Bom Prato. Em especial no centro deve haver um/alguns. Por que os moradores de rua nao vao comer lá?
Se não vive no Brasil não sabe que são milhares de sem tetos por São Paulo,e o que o Bom Prato é falácia de oportunista polÃtico para aparecer.Se não vive no Brasil não sabe que aqui o desrespeito ao próximo impera .Se não vive no Brasil desconhece que falta humanidade aos brasileiros .Se não vive no Brasil deveria saber que existe uma Inflação de PolÃticos .Sou contra o Voto para quem vive no Exterior para presidente.Desconhece a realidade no Brasil!
ImpossÃvel se alimentar 1 X ao dia se acessar o Bom Prato.
Lendo as notÃcias, os paulistanos que me desculpem, mas vcs só elegem escória, gente que não gosta de pobre, vcs tem problema?
Depois que elegeram bols,onaro presid;ente em 2018, nada mais me surpreende.
Sr. Ricardo: até para falar mal tem que ter cultura. Os donos das Americanas nasceram no Rio de Janeiro e quem nasce no Rio é carioca.Não são Paulistanos, pois. E como o senhor sabe que paulistano odeia pobre? Minha famÃlia veio para São Paulo, em mil novecentos e sessenta e sete, morou num cortiço,na Vila Formosa, e venceu na vida. E se o senhor é vidente para captar pensamento alheio, monte uma banquinha de tarô no viaduto do Chá.
Não é só aqui, É em todo Brasil ! O Brasileiro não sabe votar. Nenhum polÃtico gosta de pobre.Ele usa o pobre para se eleger. Nenhum polÃtico quer ajudar o pobre,quer que se mantenha pobre para colher votos.
Sim Sueli, apoiar um projeto que gasta 2,6 bilhões de reais para alimentar 52 mil pessoas é rasgar dinheiro. Isso dá 4200 pra cada um. Eu gasto em média por mês 800 reais pra almoçar fora. É isso que o vereador tem chamado a atenção mas não querem uma fiscalização nesse projeto. Era melhor dar o dinheiro diretamente para o necessitado.
Sueli, o paulistano historicamente odeia os pobres e desvalidos, vendo-os como "encostados", que procuram ter "uma vida maravilhosa" as custas dos que trabalham. Já os donos golpistas da Americanas são heróis a serem seguidos e imitados, mesmo que no fim custem muito mais para a Sociedade. Vai entender...
Mais uma tentativa de atentado da extrema-direita contra a humanidade.
Duas observações: 1. Essa gente da ultra direita não gosta de pobre. Se pudessem, elimi*naria todos eles. 2. O al*vo verdadeiro desse tal Rubinho é o padre Lancelotti.
Não Érica. O alvo é o valor que se gasta. São 4200 por cabeça. Melhor dar esse dinheiro diretamente para o necessitado.
Parabéns, Erica! Acertou em cheio nos dois pontos.
Prevaleceu o bom senso.
Depois da estupidez sempre vem a insensatez. Preferem que catem no lixo, é isso? Ou que passem fome? Quem não anda pelas ruas não conhece a degradação a que os desvalidos são submetidos. Deixem que doem, alimentem, ajudem da forma que for. Pouco, muito, não importa. Em um paÃs em que restaurantes são obrigados a jogar sobras fora, essa imbecilidade não chega a surpreender. Tomara acordem os debilóides que criaram tal proibição também.
É incrÃvel como esse tipo de proposta só enfraquece os hipócritas e eles não se dão conta de tamanha estupidez.
Vereador só serve para isso?!?!
A Câmara Municipal é composta por 55 vereadores. Cada um recebe uns R$ 19 mil por mês acrescidos de uns R$ 25 mil como verba de gabinete (livre de custo de limpeza e manutenção), mais um automóvel (sem custos de combustÃvel, impostos e manutenção), imunidades e outras doações e contribuições desconhecidas pelos cidadãos não imunes à lei. Basta fazer uma conta aritmética para concluir que eles servem apenas a eles mesmos. Entre 55, se houver 2 que nos servem, são heróis.
Pois é, Hirata San, e são pagos com dinheiro público. Aliás, bem pagos demais, considerando o que fazem pela sociedade. Salvo talvez algumas raras exceções, são uma inutilidade carÃssima para todos nós.
Faz sentido parar a distribuição de marmita. A pessoa em condição de rua vai passar tanta fome que será obrigado a roubar. Aà eles os prendem e temos a limpeza do centro (método bolSSonarista).
A extrema-direita se esforçando para tirar a vida, a comida, de vulneráveis não é surpresa para ninguém!
O rubinho (minúscula mesmo) ficou constrangido? O dó!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PL que multa quem doar comida em SP é suspenso após constrangimento entre Nunes e base na Câmara Voltar
Comente este texto