Mônica Bergamo > Nísia é criticada por omissão, mas lidera guinada sobre aborto na Saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hipolito Lima do Carmo

    Bom.mesmo é aq ministro da cloroquina

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Na Pandemia o PT e seus Fãs usaram os "especialistas aparelhados" para darem inicio a escalada ao Poder, hoje sem Pandemia começa a aparecer as Feridas mortais deles como essa doutora e de seu presidente medíocre, lá nos States o furúnculo já começou a purgar, logo logo esse Pús chegará por aqui.

    Responda
  3. Lis P Junqueira Safra

    Essa é a vergonha do governo criticada por todos os médicos. Colocou o filho tocador de violão. Na sua cabeça delirante imagina que qdo um paciente com dengue Hemorrágica a beira da morte tocando violão vai ressuscitar.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Haja criatividade pra falar tanta besteira. Como essa turminha do puxdinho é boa de difamação. Construir , bedater...zero.

    2. Pedro Milliet

      Consulte um psiquiatra urgentemente! Sua condição é grave.

  4. Fatima Marinho

    Infelizmente tenho que concordar com os críticos, a ministra da saúde não foi solidária com as vítimas de violência, não se manifesto, quando deveria , repudiando o PL do Estuprador. Se acovardou diante dos fundamentalistas. Uma pena, poderia cair de pé mas vai cair de joelhos.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      A Nisia é uma grande cientista, a diferença entre ela e um político e a FSP é que ela faz, o político fala e a FSP faz barulho.

  5. Adriana Flores

    Nísia envia 55 milhões para Cabo Frio e filho vira secretário. Corrupção nos hospitais federais do RJ já reportados na televisão. Pacientes com câncer tem que esperar até 30 meses para iniciar tratamento nos hospitais federais do Rio. Saúde dos Yanomamis negligenciada. Falta de vacinas e outros problemas que nem cabem ser relatados aqui. Junto com alguns ex ministros da saúde de Bolsonaro, Nisia vai para a lista de uma das piores ministras da saúde que o Brasil já teve.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Vc deve ser bolsonarista pra inverter as situações né? Quem negou saúde aos indígenas e vacina pro Brasil foi JB.

  6. Marcelo Molinari

    Essa mulher, Nísia Trindade, me parece técnica e ética. Suspeito fortemente, inclusive, que a luta do atual Presidente pela Pasta da Saúde não tinha motivos, centrais, os politiqueiros, como é habitual, facilitar o achaque ao erário da nação. Lembro-me dos Ministros bolaonaristas para a área. É, a meu ver, obrigação do corpo ético protegê-la.

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    A ministra Nisia vem comprometendo o futuro da saúde no Brasil. Ela vem privatizando o INCA e os hospitais públicos federais do Rio de Janeiro. E isso é muito grave.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Marcelinho, de onde você inventou isso. O rei da privatização é o Tarcísio, apesar de nem isso conseguir fazer. E do PL que quer privatização de praias . Para de disseminar fake news.

    2. Marcelo Magalhães

      Prezada Anete, ambas informações me chegaram através do Dr. Paulo Pinheiro, histórico vereador do Rio de Janeiro pelo PSOL. Eu sinto muito, pois sou de esquerda e tinha muita esperança na ministra, mas não posso concordar com a privatização da saúde sob nenhuma circunstância. Para mim é um crime e não vou me calar.

    3. Anete Araujo Guedes

      É mesmo? Onde você tirou essas informações? Onde você colheu esses dados? Da sua realidade paralela? O que seria da extrema direita fascista sem as fakes, as mentiras, as enganações, as trapaças, o negacionismo, a distorção dos fatos, os golpes, o ódio, a violência, o ressentimento?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.