Tostão > Já temos um time Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rodrigo herman da silva

    Parabéns mestre Tostão, a sua análise sobre a seleção foi a melhor de todas que eu li após o jogo do Paraguai. Vamos ver como a seleção se sairá hoje contra a Colômbia que já se classificou mas não quer pegar o Uruguai na próxima fase.

    Responda
  2. juan molina

    Se a defesa paraguaia não tivesse presenteado com dois gols e se não tivesse acontecido o pênalti involuntario, o Brasil iría ficar no empate e agora estaríamos chorando.

    Responda
  3. neli faria

    Tostão: em 21 de junho fez 54 anos do Tri. Torci muito. Gratidão pelo passado no presente. Festejando o Tri, cai da carroceria de um caminhão na rua Paes de Barros e fiquei três horas desacordada.Na Copa de 1974, acordei! Minha Pátria no Futebol passou a ser o Santos, a seleção da CBF não me representa.O povo fala de Neymar, mas Graças a Ele a seleção da CBF ganhou,com a minha torcida contra!, o Ouro Olímpico. Neymar é o Maior artilheiro do Santos pós Pelé. Viva Neymar!

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Sobre a seleção é vdd, dorival criou uma boa base, faz um ajuste aqui e ali e tá encontrando uma forma de jogar, a insistência de ponta com perna invertida não entendo, poderia trocar esse posicionamento durante o jogo, martela demais e é mais fácil de ser marcado, outro detalhe q vi e gostei foi a vibração, pois o paraguai apesar de ter bons jogadores é frio, joga sem raça. Meu espelho no esporte é bernadinho do volei, "treino, disciplina e determinação ê o q faz a diferença", vai melhorar

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    É preciso pé no chão, pois os times campeões tem um ajuste fino dentro de campo e o Bahia precisa corrigir o posicionamento de Marcos Felipe e a zaga em bolas aéreas, evitando gols como contra inter e Flamengo, cobrança de falta contra Atlético e Criciúma. Outro detalhe são os escanteios à favor sem pé trocado, descobrir um cobrador de falta. Rogério Ceni tá corrigindo defeitos ainda, cauli e jean lucas se tiverem mais confiança o time deslancha, bora contra o são paulo, tenho fé

    Responda
  6. Manoel Bolonha

    Mestre Tostão, não seria melhor esperar o próximo jogo para ver se temos um time?

    Responda
  7. Ricardo Lobo

    Somente as taças, os troféus, é que vão endossar a volta do futebol brasileiro ao mundo, não em talentos individuais, temos muitos e excelentes, mas como time, seleção.

    Responda
  8. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Baheeeea campeão!

    Responda
  9. Cleomar Ribeiro

    ... vinicius Jr, opera em tempo integral os bet schams e Nas horas vagas joga na seleçaon brasileira de futebol!!!...

    Responda
  10. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Quando os "ténicos" deixam de inventar a roda e colocam os jogadores nas posições onde costumam jogar e deixam-nos livres para fazerem o que sabem, o time vai bem.

    Responda
  11. Paulo Franco

    Boa Tostão! Até que enfim uma coluna falando só de futebol, sem compara-lo com a vida. Menos filosofia e mais futebol.

    Responda
  12. neli faria

    O futebol do Paraguai, ontem, não existiu! O time é fraco e mal treinado! Viva Olimpia! Seleção da CBF : Rodrygo é ótimo! Minha pátria no futebol se chama Santos, a Seleção da CBF não me representa.

    Responda
  13. José Roberto Martins Filho

    Tostão citou o Mateus Pereira. De fato ele é um cracaço! Bom demaisss!

    Responda
  14. Edemar Afonso Gonçalves

    Seriedade e competência são conquistas colega Eduardo, atravessamos tempos sombrios, espero que o futuro seja luminoso para o país e seu futebol.

    Responda
  15. Amauri Costa

    Admiro Tostão como arguto observador do futebol. Como era criança quando brilhava nos campos, não pude avaliá-lo como jogador, com exceção dos jogos da copa de 70. Ilude-se com pouco. Nossos melhores jogadores, excetos um ou dois, são apenas medianos comparados aos de primeiro nível. Nossos treinadores são de uma pobreza de ideias, ainda que nem um Guardiola poderia levar-nos além de uma quarta de final, nosso teto, ultimamente e por uns bons anos, tratando-se de Copa do Mundo.

    Responda
    1. celso silva

      Assino embaixo!

    2. Sergio Akira

      Discordo totalmente. Com Vini Jr,Rodrigo, Endrick ,Paquetá Raphinha,Savinho jogando no máximo do seu potencial, não há time no mundo que lhe faça frente.Cite aí outra seleção com tantos bons jogadores ( e os nomes por favor)E o Brasil está em ótimas mãos com o competente Dorival Jr, sempre subestimado.Sabe acertar os times como poucos.

  16. Joao Pinheiro

    Parece que o velho ditado da maçã podre funciona. Foi só tirar o Neymar que a seleção voltou a jogar futebol. Tomara prossiga nesse bom caminho e que recupere seu lugar no coração dos brasileiros. Depois disso, ganhar campeonatos não seria uma má ideia.

    Responda
    1. celso silva

      Desde quando nasceu!

    2. neli faria

      Neymar está contundido!

    3. Joseberto R Cruz

      Neymar tem suas idiossincrasias, como qq jogador q é mimado pela imprensa ou por cronistas "amigos", mas não o culpo pela derrocada na copa, ele trabalhou bem p conquistá-la, apenas houve grande vacilo da zaga, e dos demais q entraram do banco, achando q aquilo contra a Croácia era um amistoso...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.